Animação de ‘Homem-Aranha Através do Aranhaverso’ ganhará curta-metragem | aRede
PUBLICIDADE

Animação de ‘Homem-Aranha Através do Aranhaverso’ ganhará curta-metragem

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ tem estreia marcada para 1º junho de 2023 no Brasil

A animação acompanha o herói Miles Morales lutando para equilibrar suas responsabilidades como adolescente, amigo e estudante
A animação acompanha o herói Miles Morales lutando para equilibrar suas responsabilidades como adolescente, amigo e estudante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi anunciada nesta semana, pela Sony Animation, que ‘Homem-Aranha Através do Aranhaverso’, segunda animação da série, ganhará um curta-metragem antes de seu lançamento. De acordo com a revista Variety, The Spider Within estreará exclusivamente no Annecy International Animation Film Festival no mês de junho.

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ tem estreia marcada para 1º junho de 2023 no Brasil. Já um terceiro filme, intitulado ‘Spider-Man: Beyond the Spider-Verse’ (Além do Aranhaverso, em tradução livre), estreará em 29 de março de 2024.

Sinopse: 

A animação acompanha o herói Miles Morales lutando para equilibrar suas responsabilidades como adolescente, amigo e estudante. Depois de um dia particularmente desafiador vivendo com essas pressões, Miles experimenta um ataque de pânico que o força a confrontar as manifestações de sua ansiedade e aprender que pedir ajuda pode ser um ato tão corajoso quanto proteger sua cidade do mal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE