Confira a coluna RC desta quinta-feira (30/03) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (30/03)

Flávio Gorte será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (30)

Flávio Gorte será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (30). No registro, Flavio e sua esposa Nane Ferraz Gorte. Vale registrar, que o casal passa a comandar a loja infantil Pequeninos e no próximo dia 5 realiza um coquetel de reinauguração para clientes e amigos.  Da coluna RC os votos de realizações e felicidades

1 BRINDE À VIDA

Flávio Gorte será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (30). No registro, Flavio e sua esposa Nane Ferraz Gorte. Vale registrar, que o casal passa a comandar a loja infantil Pequeninos e no próximo dia 5 realiza um coquetel de reinauguração para clientes e amigos. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades (FOTO: Reprodução)
 
A empresária Thaty Scorsim receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima sexta-feira (31). Da coluna RC os votos de felicidades e prosperidade

2 TROCA DE IDADE

A empresária Thaty Scorsim receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima sexta-feira (31). Da coluna RC os votos de felicidades e prosperidade (FOTO: Divulgação)
 
A empresária Lucimara Gomes Centenaro será muito cumprimentada nesta quinta-feira (30), pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de sucesso e prosperidade

3 FELICITAÇÕES

A empresária Lucimara Gomes Centenaro será muito cumprimentada nesta quinta-feira (30), pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de sucesso e prosperidade (FOTO: Laertes Soares)
 
Marcos Bastos reserva o dia de hoje (30), para receber os cumprimentos pela troca de idade. Marcos que responde pelo site EventosPG, faz um brilhante trabalho destacando as principais iniciativas da nossa sociedade. Da coluna RC os votos de realizações.

4 BDAY

Marcos Bastos reserva o dia de hoje (30), para receber os cumprimentos pela troca de idade. Marcos que responde pelo site EventosPG, faz um brilhante trabalho destacando as principais iniciativas da nossa sociedade. Da coluna RC os votos de realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Barbara Yasmim atual Miss Ponta Grossa estará nos representando no próximo sábado (1) na cidade de Umuarama no concurso Miss Universo Paraná. Vale ressaltar que este é um dos mais importantes concursos de beleza do estado. Da coluna RC o desejo de sucesso nesta etapa do concurso

5 BELA

Barbara Yasmim atual Miss Ponta Grossa estará nos representando no próximo sábado (1) na cidade de Umuarama no concurso Miss Universo Paraná. Vale ressaltar que este é um dos mais importantes concursos de beleza do estado. Da coluna RC o desejo de sucesso nesta etapa do concurso (FOTO: Reprodução)
 
Maria Priscila Nabozni, jornalista e CEO da MAPA360, palestrou sobre o marketing de influência durante o primeiro Wine Update, promovido pela Salamacha Advocacia. O evento ocorreu na noite de segunda-feira (27), no escritório da advocacia e trouxe as principais tendências do segmento para este ano.
Com 22 anos de carreira no mercado da comunicação corporativa, Maria Priscila é considerada uma das precursoras do marketing de influência e uma das maiores referências sobre o tema no Brasil.
A empresária discursou para um grupo de empresários da região dos Campos Gerais, que estiveram presentes no Wine Update na Salamacha Advocacia, buscando aprofundar o conhecimento técnico e alavancar os negócios.
No registro, Maria Priscila Nabozni e José Eli Salamacha

6 REGISTRO

Maria Priscila Nabozni, jornalista e CEO da MAPA360, palestrou sobre o marketing de influência durante o primeiro Wine Update, promovido pela Salamacha Advocacia. O evento ocorreu na noite de segunda-feira (27), no escritório da advocacia e trouxe as principais tendências do segmento para este ano. Com 22 anos de carreira no mercado da comunicação corporativa, Maria Priscila é considerada uma das precursoras do marketing de influência e uma das maiores referências sobre o tema no Brasil. A empresária discursou para um grupo de empresários da região dos Campos Gerais, que estiveram presentes no Wine Update na Salamacha Advocacia, buscando aprofundar o conhecimento técnico e alavancar os negócios. No registro, Maria Priscila Nabozni e José Eli Salamacha (FOTO: Reprodução)