Versão para PC do jogo ‘The Last of Us’ é lançado | aRede
PUBLICIDADE

Versão para PC do jogo ‘The Last of Us’ é lançado

Anteriormente, o jogo estava disponível exclusivamente para PS4 e PS5; a versão foi anunciada após o lançamento da primeira temporada adaptada da série pela HBO Max

O jogo é de ação e tiro em terceira pessoa que conta também com elementos de sobrevivência, onde os usuários controlam Joel, um sobrevivente que perdeu sua filha no início do surto
O jogo é de ação e tiro em terceira pessoa que conta também com elementos de sobrevivência, onde os usuários controlam Joel, um sobrevivente que perdeu sua filha no início do surto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A versão para computador do jogo ‘The Last of Us Parte 1’, foi disponibilizada para o público no dia 28 de março. O jogo, anteriormente, estava disponível exclusivamente para PS4 e PS5. A versão foi decretada após o lançamento da série da HBO Max. 

A versão feita pelo Galaxy Studios, mesma produtora de ‘Uncharted: Legacy of Thieves Collection’ , e foi publicada pela PlayStation PC. O jogo pode ser adquirido via Steam e Epic Games Store pelo valor de R$ 249,90.

O game é contextualizado em um cenário alguns anos após a queda da civilização, quando uma mutação no fungo Cordyceps o tornou um perigo para humanos e os transformou em criaturas semelhantes a zumbis. 

Em The Last of Us os usuários controlam Joel, um sobrevivente que perdeu sua filha no início do surto e agora ganha a vida como contrabandista numa zona de quarentena em Boston, Estados Unidos, dominada pela força militar. Em um de seus trabalhos, ele se depara com Ellie, uma menina de 14 anos que possui imunidade ao fungo.

É um jogo de ação e tiro em terceira pessoa que conta também com elementos de sobrevivência e furtividade. Para atravessar ambientes com Ellie, o jogador, no papel de Joel, deve confrontar inimigos e resolver quebra-cabeças simples. Os oponentes podem ser tanto mutantes do Cordyceps quanto outros sobreviventes.

Para computadores, o game trará algumas opções exclusivas, como VSync, opções de limitação de taxa de quadros e ajustes em qualidade como texturas, sombras, reflexos, oclusão de ambiente e mais. Haverá suporte a tecnologias de melhora de performance, como Nvidia DLSS e AMD FSR 2.2, e capacidade de exibir resoluções de até 4K com suporte a monitores Ultrawide em 21:9 e 21:9.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE