BBB 23: Gabriel Santana é o 11º eliminado com 56,45% dos votos | aRede
PUBLICIDADE

BBB 23: Gabriel Santana é o 11º eliminado com 56,45% dos votos

No clássico discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador falou que havia dois lados na moeda neste Paredão: o explosivo, que seria a Bruna Griphao e o sensato, calmo, correspondendo a Aline e Gabriel.

BBB 23: Gabriel Santana é eliminado do reality
BBB 23: Gabriel Santana é eliminado do reality -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de conversar com os emparedados da semana, Tadeu Schmidt dá o resultado desta noite. Nesta terça (28) Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana disputavam um lugar na casa.

Após seu discurso, o apresentador anuncia que Gabriel Santana é o eliminado, com 56,45% dos votos. Bruna Griphao levou 42,48% e Aline Wirley, 1,07%.

Obrigado, Brasil! Fica forte, rapaziada Gabriel Santana Para Sarah Aline, o ator a abraçou e a elogiou. "Estarei torcendo muito por você", agradeceu. Ele também abraçou Bruna Griphao e afirmou que torceria pela sister. 

Discurso

No clássico discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador falou que havia dois lados na moeda neste Paredão: o explosivo, que seria a Bruna Griphao e o sensato, calmo, correspondendo a Aline e Gabriel.

"Neste Paredão, temos dois lados da moeda. A Aline é referência na casa, é procurada para dar conselhos...O Gabriel, eu acabei de falar que todo mundo erra, mas estou repensando. O que esse menino faz de errado? Ele é puro afeto... Gabriel e Aline estão nesse lado da moeda."

"O outro lado da moeda é a Bruna. Pode ser certo ou errado, mas o que passa pelo coração da Bruna não fica guardado. É muito mais fácil ver os erros da Bruna, mas a mesma transparência exibe suas virtudes e não são poucas. Quem leva a melhor em uma disputa como essa, entre a explosão e contenção? Gabriel Santana "Errar menos é garantia de seguir no jogo? Quem leva a vantagem? Vocês sabem que não existe uma regra inquebrável, não é uma fórmula simples. São muitas variáveis para chegar no resultado final. Grandes partes das coisas que eu falo são perguntas, vocês que preenchem as respostas" "Hoje temos um Paredão que é um inferno para a Bruna: ou sai sua grata surpresa, ou um amigo tão querido, ou sai ela própria. De qualquer forma, a notícia é dura"

Leia mais em Uol

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE