Confira a coluna RC desta terça-feira (28/03) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (28/03)

Brienna Fanchin Lopes reserva o dia de hoje (28) para receber as felicitações pela troca de idade

Brienna Fanchin Lopes reserva o dia de hoje (28) para receber as felicitações pela troca de idade. No registro, Brienna e seu marido Ezequiel Lopes. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

1 NIVER

Brienna Fanchin Lopes reserva o dia de hoje (28) para receber as felicitações pela troca de idade. No registro, Brienna e seu marido Ezequiel Lopes. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Rodrigo Colete será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima quarta-feira (29). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

2 BRINDE À VIDA

O empresário Rodrigo Colete será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima quarta-feira (29). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A acadêmica de Engenharia Civil Luana Camlofski, uma das belas de sua geração, celebrará na próxima quarta-feira (29) a passagem de seu aniversário. Jovem delicada e de beleza estonteante Luana é só orgulho para a mãe coruja Isabela B. de Sá. Da coluna RC o desejo de infinitas alegrias.

3 FELICITAÇÕES

A acadêmica de Engenharia Civil Luana Camlofski, uma das belas de sua geração, celebrará na próxima quarta-feira (29) a passagem de seu aniversário. Jovem delicada e de beleza estonteante Luana é só orgulho para a mãe coruja Isabela B. de Sá. Da coluna RC o desejo de infinitas alegrias. (FOTO: Reprodução)
 
Rossana Maria Prati Zwierewicz receberá as felicitações pela troca de idade nesta terça-feira (28). No registro, Rossana e seu marido Marcio Zwierewicz. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas.

4 NOVO CICLO

Rossana Maria Prati Zwierewicz receberá as felicitações pela troca de idade nesta terça-feira (28). No registro, Rossana e seu marido Marcio Zwierewicz. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas. (FOTO: Reprodução)
 
Karime Mendes foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (27). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso

5 TROCA DE IDADE

Karime Mendes foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (27). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso (FOTO: Reprodução)
 
Roseli Canha receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta terça - feira (28).Roseli que vem a frente do atelier Up Você uma marca de jaquetas jeans com toque handmade. No registro, Roseli e sua filha Poliana Canha. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

6 TIM - TIM

Roseli Canha receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta terça - feira (28).Roseli que vem a frente do atelier Up Você uma marca de jaquetas jeans com toque handmade. No registro, Roseli e sua filha Poliana Canha. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A empresária Alda Mottim na última sexta-feira (24) na intimidade familiar celebrou a passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

7 BDAY

A empresária Alda Mottim na última sexta-feira (24) na intimidade familiar celebrou a passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
O correspondente bancário Matheus Keller será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima quarta-feira (29). Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.

8 REGISTRO

O correspondente bancário Matheus Keller será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima quarta-feira (29). Da coluna RC os votos de realizações e felicidades. (FOTO: Reprodução)