Eliminados do BBB 23 podem retornar para casa em repescagem; entenda | aRede
PUBLICIDADE

Eliminados do BBB 23 podem retornar para casa em repescagem; entenda

Dois participantes serão escolhidos pelo público para retornar ao jogo na quinta-feira (23)

Eliminados do BBB 23 podem retornar para casa em repescagem; entenda
Eliminados do BBB 23 podem retornar para casa em repescagem; entenda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com uma desistência e duas expulsões, o BBB23 terá uma dinâmica de repescagem. Nesta quinta-feira (23), dois eliminados do BBB23 retornam ao jogo para competirem novamente pelo prêmio de R$ 2 milhões. A votação para escolha dos participantes terá início após a eliminação desta semana, na terça-feira (2).

Todos os eliminados — de Marília, a primeira a sair do BBB, a Larissa, a última — já estavam de sobreaviso sobre a dinâmica, desde que Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos após a importunação sexual contra Dania Mendez, mexicana que fez o intercâmbio com o programa, vindo do La Casa de Los Famosos.

Além dos dois expulsos por descumprirem regras do programa, somente Bruno Gaga não foi convidado, por apertar o botão há algumas semanas e ter desistido do BBB23. O reality teve que encontrar uma nova forma de terminar na data prevista, em abril, apesar de três pessoas a menos no elenco, antes do previsto.

Quem pode voltar

Os eliminados até o momento, já confinados para repescagem, são: Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília. O eliminado desta terça-feira (21) também terá chances de participar da repescagem, que acontece na quinta-feira (23). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE