Lexa freta jatinho para reencontrar Guimê após expulsão do BBB 23 | aRede
PUBLICIDADE

Lexa freta jatinho para reencontrar Guimê após expulsão do BBB 23

Cantora pegou voo para o Rio de Janeiro às pressas para conversar com o cantor, eliminado do BBB 23 por acusações de assédio contra Dania Mendez

Lexa freta jatinho para reencontrar Guimê após expulsão do BBB 23
Lexa freta jatinho para reencontrar Guimê após expulsão do BBB 23 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após a expulsão de MC Guimê por importunação sexual, Lexa, que mora em São Paulo, fretou um jato particular para reencontrar o marido no Rio de Janeiro.

Lexa apareceu nos stories do Instagram aos prantos: “É um pesadelo, gente. Não é possível”, desabafou a cantora.

Um tempo depois, a funkeira voltou à web: “Agora, mais calma, estou pegando um jato que acabei de fretar para ir pro Rio de Janeiro para conversar, botar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser da vida”, iniciou ela.

“Mas, principalmente, estar do lado em um momento tão difícil. O que vai acontecer, só Deus sabe. São quase 10 anos juntos. É muito tempo. Sou um ser humano e minhas dores são válidas”, disse Lexa

A artista ainda declarou que vai ficar distante das redes para resolver o assunto com Guimê.

Momentos após as cenas de Guimê alisando a convidada mexicana do programa, Dania Méndez, viralizarem nas redes sociais, Lexa se mostrou decepcionada com a situação. Além de Guimê, o lutador de MMA Cara de Sapato também foi expulso do reality show pelo mesmo motivo. Na ocasião, o atleta roubou um beijo da convidada.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito, na quinta-feira (16), para investigar Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato por importunação sexual no BBB 23.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE