BBB23: MC Guimê e Sapato são expulsos após assedio em festa | aRede
PUBLICIDADE

BBB23: MC Guimê e Sapato são expulsos após assedio em festa

Abusos teriam ocorrido contra a mexicana Dania Mendez, vinda do reality show do país da América do Norte

Cenas foram registradas na festa da madrugada de quarta
Cenas foram registradas na festa da madrugada de quarta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após assediarem a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder, que ocorreu nessa quarta-feira (15). O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.

Guimê também deu um tapa na bunda de Bruna Griphao e teria tentando dar um selinho na atriz e tocar nos seios de Dania, de acordo com internautas. As atitudes dele e de Sapato foram tratadas como assédio pelos telespectadores, que com mensagens de repúdio pediram que ambos fossem expulsos.

Durante a sua própria festa do líder o cantor apalpou a bunda de Dania várias vezes, sendo que em uma dela ela tentou tirar o braço dele do local. Em outro momento, enquanto passava por Bruna Griphao, ele deu um tapa na bunda da sister.

Além disso, internautas apontaram que ele se inclinou para dar um selinho em Bruna, quando ela o repreendia pela quantidade de álcool que ele havia ingerido. Eles também dizem que Guimê tentou tocar nos seios de Dania durante a festa.

A expulsão do cantor foi pedida pelo público desde a madrugada desta quinta-feira (16), quando os fatos aconteceram. O programa não se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais, mas tomou a medida direta de terminar a participação do cantor antecipadamente.

Dania chegou a ser chamada no confessionário para falar sobre as situações. Durante o programa, na noite desta quinta, Tadeu Schmidt disse que a decisão da dupla eliminação foi da própria direção do programa, após analisar as imagens.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE