Confira a coluna RC desta sexta-feira (17/03) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (17/03)

O dia de hoje (17) é reservado para felicitar o aniversário dessa jovem de futuro promissor.

O dia de hoje (17) é reservado para felicitar o aniversário dessa jovem de futuro promissor. Vitória Moss, educadíssima, fluente em Inglês e Francês, artista plástica talentosa, Vitória como seu próprio nome assina-la é puro triunfo e êxito em tudo que empreende. Vitória recentemente abriu as portas da sua refinada Delicatessen, sendo referência de sofisticação e inovação, trazendo produtos de um sabor indiscutível. O endereço do novo espaço fica na Rua Ernesto Vilela, 458.  Da coluna RC os votos de muitas alegrias a essa jovem linda e cheia de encantos.

1 FELICITAÇÕES

O dia de hoje (17) é reservado para felicitar o aniversário dessa jovem de futuro promissor. Vitória Moss, educadíssima, fluente em Inglês e Francês, artista plástica talentosa, Vitória como seu próprio nome assina-la é puro triunfo e êxito em tudo que empreende. Vitória recentemente abriu as portas da sua refinada Delicatessen, sendo referência de sofisticação e inovação, trazendo produtos de um sabor indiscutível. O endereço do novo espaço fica na Rua Ernesto Vilela, 458. Da coluna RC os votos de muitas alegrias a essa jovem linda e cheia de encantos. (FOTO: Reprodução)
 
Adriano Nadal foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última quinta-feira (16). No registro, Adriano e sua esposa Fernanda Portugal. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

2 BDAY

Adriano Nadal foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última quinta-feira (16). No registro, Adriano e sua esposa Fernanda Portugal. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Laertes Soares)
 
A empresária Caire Vaz receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (18). Caire que é personalidade sempre presente nos principais eventos sociais de nossa sociedade. Da coluna RC os votos de realizações.

3 NOVO CICLO

A empresária Caire Vaz receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (18). Caire que é personalidade sempre presente nos principais eventos sociais de nossa sociedade. Da coluna RC os votos de realizações. (FOTO: Laertes Soares)
 
O Dj e produtor musical Ariel Dias de Lima Junior será muito cumprimentado no próximo sábado (18) pela chegada de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegria e sucesso.

4 NIVER

O Dj e produtor musical Ariel Dias de Lima Junior será muito cumprimentado no próximo sábado (18) pela chegada de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegria e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A empresária Luciane Pianowski receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (18). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso

5 TROCA DE IDADE

A empresária Luciane Pianowski receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (18). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso (FOTO: Reprodução)
 
Gisah Pontes Saad será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (17). No registro, Gisah e seu noivo Felix Cszywicki e sua filha Valentina. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

6 BRINDE À VIDA

Gisah Pontes Saad será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (17). No registro, Gisah e seu noivo Felix Cszywicki e sua filha Valentina. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)