BBB 23: Web aponta que Guimê traiu Lexa com Dania; cantora se pronuncia | aRede
PUBLICIDADE

BBB 23: Web aponta que Guimê traiu Lexa com Dania; cantora se pronuncia

Durante a Festa do Líder, Dania Mendez chega a tirar a mão do funkeiro de seu corpo. Em seu perfil no Twitter, a cantora Lexa diz que parou a vida para ver o artista no reality e que precisa de um tempo.

BBB 23: Web aponta que Guimê traiu Lexa com Dania; cantora se pronuncia
BBB 23: Web aponta que Guimê traiu Lexa com Dania; cantora se pronuncia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Festa do Líder está dando o que falar no BBB 23. Após um selinho entre Sapato e Dania e uma conversa aberta entre Bruna e Ricardo, a web explodiu com algumas atitudes de MC Guimê. 

O cantor se mostrou muito entusiasmado com a chegada da mexicana especificamente na festa. Vídeos em que ele coloca a mão na influencer viralizaram nas redes. Em outro momento, Guimê e Dania vão para cozinha, o cantor parece tentar ajudar a moça, mas com muitos sorrisos e sempre bem perto dela. 

Lexa se pronunciou nesta madrugada após o burburinho -  "Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer" escreveu em sua rede social

Mais cedo, antes das atitudes controvérsias de Guimê, Lexa se emocionou ao gravar trechos da festa e escreveu "Eu estou emocionada porque sei o quanto ele luta, o quanto ele é bom, o quanto o coração dele é gigante, obrigada Boninho, Globo e BBB por essa oportunidade, pelo convite e por essa festa linda". 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE