Confira a coluna RC desta quinta-feira (16/03) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (16/03)

No próximo sábado (18), a destacada escritora Renata Regis Florisbelo lança o livro “Ínfimo Colossal”, da Série Humanar da Editora Estúdio Texto

No próximo sábado (18), a destacada escritora Renata Regis Florisbelo lança o livro “Ínfimo Colossal”, da Série Humanar da Editora Estúdio Texto. A escritora recebe o público às 17h no Palco do Cine Teatro Ópera. O evento conta ainda com visita guiada pelo teatro, performances espontâneas e exposição dos vencedores do Concurso Cultural “A arte ínfima Colossal”.  
Durante o evento, haverá uma exposição dos vencedores do concurso cultural “A arte ínfima colossal”, inspirado no livro. O objetivo do concurso, segundo Renata, é trabalhar o conceito da valorização da vida em toda a sua abrangência e formas de expressão, estimulando para isto as artes da escrita e visual. A equipe de avaliação do certame contou com a presença da autora e das agentes culturais Alana Águida Berti e Dione Navarro. Comentaremos!

1 LANÇAMENTO

No próximo sábado (18), a destacada escritora Renata Regis Florisbelo lança o livro “Ínfimo Colossal”, da Série Humanar da Editora Estúdio Texto. A escritora recebe o público às 17h no Palco do Cine Teatro Ópera. O evento conta ainda com visita guiada pelo teatro, performances espontâneas e exposição dos vencedores do Concurso Cultural “A arte ínfima Colossal”. Durante o evento, haverá uma exposição dos vencedores do concurso cultural “A arte ínfima colossal”, inspirado no livro. O objetivo do concurso, segundo Renata, é trabalhar o conceito da valorização da vida em toda a sua abrangência e formas de expressão, estimulando para isto as artes da escrita e visual. A equipe de avaliação do certame contou com a presença da autora e das agentes culturais Alana Águida Berti e Dione Navarro. Comentaremos! (FOTO: Reprodução)
 
A dinâmica Sharon Pontes está a mil nos preparativos do evento que encerra a semana do sono, do Instituto do Sono. A confraternização acontece no Villagio Verde no próximo dia 23. Será uma noite diferente e divertida para todos os presentes. Comentaremos!

2 REGISTRO

A dinâmica Sharon Pontes está a mil nos preparativos do evento que encerra a semana do sono, do Instituto do Sono. A confraternização acontece no Villagio Verde no próximo dia 23. Será uma noite diferente e divertida para todos os presentes. Comentaremos! (FOTO: Laertes Soares)
 
O jornalista Jefferson de Souza foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (15). No registro, Jefferson e sua esposa Erica Busnardo. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

3 BDAY

O jornalista Jefferson de Souza foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (15). No registro, Jefferson e sua esposa Erica Busnardo. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Na última terça-feira (14), o empresário Lourival Schmidt comemorou na intimidade familiar a passagem de seu aniversário.  No registro especial, o nosso aniversariante e sua esposa Elizabeth Schmidt. Da coluna RC os votos de alegrias e saúde.

4 BRINDE À VIDA

Na última terça-feira (14), o empresário Lourival Schmidt comemorou na intimidade familiar a passagem de seu aniversário. No registro especial, o nosso aniversariante e sua esposa Elizabeth Schmidt. Da coluna RC os votos de alegrias e saúde. (FOTO: Laertes Soares)
 
A vereadora Joce Canto receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (16). Joce que cumpre seu primeiro mandato no legislativo municipal é uma das revelações da política local.  Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

5 NIVER

A vereadora Joce Canto receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (16). Joce que cumpre seu primeiro mandato no legislativo municipal é uma das revelações da política local. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)
 
O pequeno Caetano R. Chezini, filho do casal Luiz Henrique Chezini e Aline Rogério Chezini, foi muito cumprimentado na última terça-feira (14) pela chegada de seu quarto aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.

6 FELICITAÇÕES

O pequeno Caetano R. Chezini, filho do casal Luiz Henrique Chezini e Aline Rogério Chezini, foi muito cumprimentado na última terça-feira (14) pela chegada de seu quarto aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade. (FOTO: Laertes Soares)