Referência na música eletrônica, Gui Boratto vem a PG em abril | aRede
PUBLICIDADE

Referência na música eletrônica, Gui Boratto vem a PG em abril

Apresentação será no dia 15 de abril (sábado) e marca o lançamento de um novo espaço voltado a música eletrônica

Os ingressos para o show de Gui Boratto começam a ser vendidos nesta quarta-feira (15)
Os ingressos para o show de Gui Boratto começam a ser vendidos nesta quarta-feira (15) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos responsáveis pela ascensão da música eletrônica nacional, Gui Boratto chega a Ponta Grossa no dia 15 de abril (sábado). Os ingressos para o show de Gui Boratto começam a ser vendidos nesta quarta-feira (15). Eles podem ser adquiridos apenas através do site ingressonacional.com.br. 

O novo espaço fica no subsolo do antigo Clube Tradição que passou por uma grande reforma, incluindo um sistema de iluminação e sonorização especial pensado exclusivamente para proporcionar uma experiência única aos clientes. A badalada apresentação marcará a inauguração de um espaço preparado especialmente para receber grandes atrações da cena eletrônica: o “Submerso”. A expectativa dos empresários responsáveis pelo investimento é de que o local receba grandes nomes nacionais e internacionais da cena eletrônica em eventos bimestrais. 

Sobre o artista

Se você tivesse que escolher apenas uma força motriz por trás da ascensão da música eletrônica brasileira nos últimos 15 anos, seria difícil não citar o gênio Gui Boratto. Pioneiro na arte da produção e performance ao vivo, Boratto está no coração da cena eletrônica no Brasil com uma influência que atinge todo o mundo.

Nascido em São Paulo, Boratto começou a trabalhar como produtor, engenheiro de áudio e multi-instrumentista no início dos anos 90 com créditos em inúmeros lançamentos de gravadoras importantes e independentes, trabalhando ao lado de Pato Banton, Garth Brooks, Steel Pulse, Desiree e Manu Chao. Apesar de uma carreira de sucesso nos bastidores, o desejo criativo provou ser forte demais para Boratto e em pouco tempo ele começou a se dedicar à produção de sua própria música no estúdio. Depois de uma série de lançamentos notáveis sobre Plastic City, Audiomatique e Circle, o primeiro álbum completo de Gui, “Chromophobia”, foi lançado em 2007 pela Kompakt, selo alemão baseado em Colônia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE