Confira a coluna RC desta sexta-feira (10/03) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (10/03)

Mulheres por Rômulo Cury

Na semana especial dedicada às Mulheres a coluna RC segue brindando a luz, beleza, inteligência e capacidade de fazer a diferença no mundo que as mulheres trazem na sua essência. Transformando a história e mostrando sua força e sua multiplicidade de talentos, nessa semana e em todos as demais, brindamos a grandiosidade do feminino no mundo!

Idade: 58 anos
Uma mulher que te inspira: Malala Yousafzai
Ser mulher: É uma honra, é desafiar o mundo e fazer escolhas capazes de transformá-lo.

1 Cristina Mota

Idade: 58 anos Uma mulher que te inspira: Malala Yousafzai Ser mulher: É uma honra, é desafiar o mundo e fazer escolhas capazes de transformá-lo. (FOTO: Laertes Soares)
 
Idade: 35 anos
Uma mulher que te inspira: Minha mãe, Maria Leoni Romaniw
Ser mulher:  É doar-se, é exercer diversos papéis em um mesmo momento, mas principalmente, ser mulher é amor, é ter o dom de gerar vidas, é ser forte e sublime ao mesmo tempo.

2 Giseli Romaniw Pilarski

Idade: 35 anos Uma mulher que te inspira: Minha mãe, Maria Leoni Romaniw Ser mulher: É doar-se, é exercer diversos papéis em um mesmo momento, mas principalmente, ser mulher é amor, é ter o dom de gerar vidas, é ser forte e sublime ao mesmo tempo. (FOTO: Laertes Soares)
Idade: 40 anos
Uma mulher que te inspira: São muitas as mulheres que me inspiram todos os dias que acho extremamente difícil escolher apenas uma. 
Mas minha eterna admiração é minha mãe, pela sua força, amor incondicional pelos filhos, netos e sua perseverança. 
Ser mulher: Ser força e flexibilidade, calma e furacão, elegância e delicadeza conforme a situação. Ser mulher de fases, ciclos.

3 Louise C. Leopoldo

Idade: 40 anos Uma mulher que te inspira: São muitas as mulheres que me inspiram todos os dias que acho extremamente difícil escolher apenas uma. Mas minha eterna admiração é minha mãe, pela sua força, amor incondicional pelos filhos, netos e sua perseverança. Ser mulher: Ser força e flexibilidade, calma e furacão, elegância e delicadeza conforme a situação. Ser mulher de fases, ciclos. (FOTO: Laertes Soares)
Idade: 37 anos 
Uma mulher que te inspira: Uma? Todas as mulheres que lutam para conciliar carreira e maternidade são uma grande fonte de inspiração para mim hoje
Ser mulher: é a harmonia perfeita entre força e leveza, sensibilidade e resistência, paixão e razão.

4 Maria Eliza Levandoski

Idade: 37 anos Uma mulher que te inspira: Uma? Todas as mulheres que lutam para conciliar carreira e maternidade são uma grande fonte de inspiração para mim hoje Ser mulher: é a harmonia perfeita entre força e leveza, sensibilidade e resistência, paixão e razão. (FOTO: Laertes Soares)
 

  STAFF:

LOCAÇÃO: ESPAÇO PRINCESS

FOTOGRAFIA: LAERTES SOARES

ROUPAS: VIBE CLOTHING

CALÇADOS: MADANI

HAIR E MAKE: MB CONCEPT

APOIO: EFICÁCIA BRASIL, PERLÊ CONFEITARIA CRIATIVA, THEODORO’S VINHOS E ESPUMANTES, BONINA DESIGN FLORAL, HAPPY 360 E BANDIDO CARNE & FOGO.