Evento vai encerrar o mês da mulher em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Evento vai encerrar o mês da mulher em Ponta Grossa

‘Bom dia com alegria’ será na Acipg no próximo dia 25

O projeto idealizado pela jornalista e apresentadora da Rede Massa, no SBT, Priscila Koteski, está em sua segunda edição
O projeto idealizado pela jornalista e apresentadora da Rede Massa, no SBT, Priscila Koteski, está em sua segunda edição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No próximo sábado (25),  a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) recebe o evento 'Bom dia com alegria – a transformação'. O projeto idealizado pela jornalista e apresentadora da Rede Massa, no SBT, Priscila Koteski, está em sua segunda edição e terá duração de seis horas e será totalmente voltado para as mulheres. O início está programado para às 14h. 

A programação inclui aula de alongamento, aula de dança e palestras. Entre as palestrantes estão Adriana Lopes (Saúde da mulher e bem-estar), Karine Zampieri (nutricionista), palestra show com Priscila Koteski e “O incrível mundo das mulheres” com a influencer e humorista Creide. 

“Neste dia estaremos focadas em resgatar o melhor de cada mulher, buscando transformar vidas através da autoestima. Será uma injeção de ânimo”, destacou a apresentadora.

Interessadas em participar precisam fazer a inscrição online (clique aqui).

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE