Fernando posta foto com Maiara e confirma reconciliação | aRede
PUBLICIDADE

Fernando posta foto com Maiara e confirma reconciliação

Após terminarem pela 10ª vez em 2022, os cantores reataram o relacionamento

Fernando posta foto com Maiara e confirma reconciliação
Fernando posta foto com Maiara e confirma reconciliação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fernando e Maiara estão juntos novamente após terminarem pela 10ª vez no ano passado. A reconciliação foi confirmada pelo cantor, que aproveitou o Dia Internacional da Mulher para publicar uma foto com a amada.

“Uma flor para todas as guerreiras que, apesar de tudo, permanecem de pé. Mulher, seu sobrenome é força, beleza e liberdade. Que seu universo interior transborde felicidade, luz e proteção. 08 de março é o seu dia, mas todo dia é seu dia. Amo vocês, mulheres da minha vida”, escreveu Fernando, na legenda da foto em que aparece com Maiara.

A volta dos cantores já era especulada há alguns dias. Na terça-feira (7/3), uma fã publicou uma foto com a cantora e contou que o registro foi feito ao sair de seu escritório na cidade de Orizona, em Goiás. Fernando também estava presente, no carro, enquanto ela fazia o registro com Maiara.

Aeroporto

No fim de semana, Fernando desembarcou no aeroporto de Goiânia e foi recebido por Almira Henrique, mãe de Maiara e Maraisa. Uma fã do cantor estava por lá, postou uma foto com ele e, na sequência, também compartilhou uma selfie que fez com a mãe das artistas, revelando a presença no mesmo local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE