Key Alves é a oitava eliminada do BBB 23 com 56,76% dos votos | aRede
PUBLICIDADE

Key Alves é a oitava eliminada do BBB 23 com 56,76% dos votos

No clássico discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador criticou os grupos formados no jogo e falou como isso afeta a desenvoltura de cada um no programa

Key Alves chora após ser eliminada no oitavo Paredão
Key Alves chora após ser eliminada no oitavo Paredão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Key Alves foi a oitava eliminada do BBB 23 (Globo) em um paredão contra Domitila e Sarah Aline. A jogadora de vôlei teve 56,76% dos votos. A psicóloga teve 41,92% e Domitila, apenas 1,32%.

Ao todo foram computados 119.169.199 votos no Gshow. Durante a exibição do programa ao vivo, o Paredão alcançou mais de 500 mil de votos por minuto, sendo a terceira berlinda em número de votos. 

Discurso Tadeu Schmidt

O apresentador diz: "Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 13. Vou fazer uma pergunta difícil de responder: o que é certo e o que é errado no BBB? A impressão que se tem é o seguinte: certo é o que eu faço, errado é quando o outro faz (...) A gente ouve coisas do tipo 'fulano é isso'... Está falando do outro, mas é como se tivesse apontando para o espelho... É uma característica universal do ser humano. Aqui está o bem, o mal está no outro. É a história da humanidade.

Mas, em um ponto, temos um consenso: esses grupos são uma droga e vocês estão viciados. (...) Também é da condição humana viver em grupos e assim se proteger. A questão é: será que são esses grupos formados de supetão lá no início da temporada, quando vocês mal se conheciam. Essa droga traz uma sensação inebriante de segurança... (...)

Seja como for, temos um Paredão mais uma vez exclusivamente de um grupo. Talvez, estar ao lado das aliadas seja a pior parte para as emparedadas. As três lutaram desde cedo pela vida (...). Todas assumiram seus riscos, suas atitudes as colocaram a um passo da Eliminação. Qual das três estava certa ou errada? (...)

Você provavelmente, sinceramente, não faz ideia do que fez de errado. Mas quem sai hoje é você, Key".

Reação da casa

Tadeu dá o resultado e a sister pede para os brothers: "Não é para chorar". Emocionada, Sarah Aline chora muito e abraça a sister.

Key afirma: "Vou encontrar o Cowboy. Estou feliz, vou encontrar pessoas que eu amo".

Os rivais de Key na casa também se aproximam. MC Guimê a deseja sorte. "Sucesso na sua vida, desculpa qualquer coisa", diz o brothe

Leia mais em Uol

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE