MC Pipokinha causa polêmica após 'debochar' do salário de professores | aRede
PUBLICIDADE

MC Pipokinha causa polêmica após 'debochar' do salário de professores

Durante uma conversa com seus seguidores, fã revelou que brigou com professora para defendê-la

Fã revelou que brigou com professora para defendê-la
Fã revelou que brigou com professora para defendê-la -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

MC Pipokinha causou (mais uma) polêmica após conversar com seus seguidores no Instagram. Isso porque a cantora abriu uma caixinha de perguntas na rede social de fotos e, ao se deparar com mensagem de um fã, debochou dos professores, falando que “tem que ter nada para fazer” para ficar ouvindo desaforo dos filhos dos outros.

“Discuti com a minha professora por sua causa. Não gosto de ninguém falando merda sobre você. Manda beijo”, escreveu o seguidor. Em vídeo, a cantora debochou da profissão. “Ela [professora] tem o poder de rodar de você, de fazer você não passar de ano. Ela tem o poder de te encher de tarefa, não briga com a sua professora por causa de mim”, pontuou Pipokinha, que continuou.

Na sequência, a artista falou sobre o salário de professor e que a profissional ainda poderia descontar a raiva em sua fã. “Ainda receber o que o professor recebe, que é quase nada? Professor é humilhado pra caralho só de ser um professor. Não discute com ela não, tadinha. Não discute porque ela pode acabar descontando tudo em você, mandando você fazer vários trabalhos, te reprovando na prova”, contou. 

Leia a matéria na íntegra no portal Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE