“Shazam! Fúria dos Deuses” tem data de pré-estreia em cinema de PG | aRede
PUBLICIDADE

“Shazam! Fúria dos Deuses” tem data de pré-estreia em cinema de PG

O segundo filme da franquia terá retorno de Zachary Levi e promete surpreender os fãs.

A pré-venda está disponível no site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias do Cine Araújo
A pré-venda está disponível no site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias do Cine Araújo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

“Shazam! Fúria dos Deuses”, terá pré-estreia nas telas do Cine Araújo, nas salas Multiplex de Ponta Grossa, Londrina e Maringá, no dia 15 de março, quarta-feira, com sessões a partir das 18h, e estreia entre os dias 16 a 22. A sequência do longa, com direção de David F. Sandberg, conta com a participação de Zachary Levi, Asher Angel, Grace Fulton, Ian Chen, Faithe Herman e outros atores de peso que completam o elenco.

A continuação do primeiro filme da franquia acompanhará as aventuras do adolescente Billy Baston (Asher Angel), que, com apenas um grito “SHAZAM!”, transforma-se no seu alter-ego, o super-herói Shazam (Zachary Levi). Nessa nova aventura, Billy, com sua família, será responsável por proteger o mundo da fúria das vilãs Filhas de Atlas, que chegam à Terra com a missão de recuperar a magia Shazam, roubada deles anos atrás. O trio de deusas antigas será a principal ameaça da humanidade dentro da trama e já desperta a atenção dos fãs leitores de quadrinho.

O longa-metragem, com duração de 2h10m, já possuí pré-venda disponível no site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas, Cine Araújo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE