Confira a coluna RC deste sábado (04/03) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (04/03)

A jornalista Nadja Marques receberá as felicitações pela troca de idade na próxima quinta-feira (9).

A jornalista Nadja Marques receberá as felicitações pela troca de idade na próxima quinta-feira (9). Nadja que tem uma bela trajetória profissional, deixando sua marca por onde passou, está se dedicando a sua agência de desenvolvimento e comunicação, chamada A Fabr1ca levando soluções eficazes para seus clientes. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

1 BDAY

A jornalista Nadja Marques receberá as felicitações pela troca de idade na próxima quinta-feira (9). Nadja que tem uma bela trajetória profissional, deixando sua marca por onde passou, está se dedicando a sua agência de desenvolvimento e comunicação, chamada A Fabr1ca levando soluções eficazes para seus clientes. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Marilu Goulart será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima quinta-feira (9). No registro especial, Marilu e seu marido João Péricles Goulart. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

2 FELICITAÇÕES

Marilu Goulart será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima quinta-feira (9). No registro especial, Marilu e seu marido João Péricles Goulart. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Edson Luiz)
 
A bela e talentosa Ana Luiza Olbertz será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima terça-feira (7). Ana que vem se destacando a frente da Perlê Confeitaria Criativa pelo seu trabalho detalhista e de um sabor indiscutível. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

3 NOVO CICLO

A bela e talentosa Ana Luiza Olbertz será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima terça-feira (7). Ana que vem se destacando a frente da Perlê Confeitaria Criativa pelo seu trabalho detalhista e de um sabor indiscutível. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
O empresário Lucas Machado receberá as felicitações pela troca de idade na próxima terça-feira (7). Lucas que responde pela empresa Top Brownies, que vem a cada dia fidelizando seus clientes com suas deliciosas opções que encantam os paladares e os olhos. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

4 BRINDE À VIDA

O empresário Lucas Machado receberá as felicitações pela troca de idade na próxima terça-feira (7). Lucas que responde pela empresa Top Brownies, que vem a cada dia fidelizando seus clientes com suas deliciosas opções que encantam os paladares e os olhos. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Tuca Strasburger irá celebrar ao lado da sua família a passagem de seu aniversário no próximo domingo (5). Tuca, requisitado profissional da gastronomia de nossa cidade, tem se destacado pela qualidade e pelos diferenciais de seus serviços para eventos, e também através do variado cardápio do El Tomato. No registro o aniversariante ao lado da sua esposa Luiziane Strasburger. Da coluna RC os votos de sucesso sempre.

5 TIM-TIM

Tuca Strasburger irá celebrar ao lado da sua família a passagem de seu aniversário no próximo domingo (5). Tuca, requisitado profissional da gastronomia de nossa cidade, tem se destacado pela qualidade e pelos diferenciais de seus serviços para eventos, e também através do variado cardápio do El Tomato. No registro o aniversariante ao lado da sua esposa Luiziane Strasburger. Da coluna RC os votos de sucesso sempre. (FOTO: Reprodução)
Cirlene Rodrigues será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (5). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

6 TROCA DE IDADE

Cirlene Rodrigues será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (5). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A conceituada Chef de Cozinha Kell Nadal receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima sexta-feira (10). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

7 CELEBRAÇÃO

A conceituada Chef de Cozinha Kell Nadal receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima sexta-feira (10). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
O garotão Bento Issakowicz Migliorini filho do casal Junior e Rosana Migliorini no próximo domingo (5) completa seu segundo ano de vida. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

8 2 ANOS BENTO

O garotão Bento Issakowicz Migliorini filho do casal Junior e Rosana Migliorini no próximo domingo (5) completa seu segundo ano de vida. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Luciane M. Ricetti Favero receberá as felicitações pela troca de idade na próxima sexta-feira (10). Lu, como é conhecida vem fazendo um excelente trabalho incentivando as pessoas a terem melhor qualidade de vida. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

9 DESTAQUE

Luciane M. Ricetti Favero receberá as felicitações pela troca de idade na próxima sexta-feira (10). Lu, como é conhecida vem fazendo um excelente trabalho incentivando as pessoas a terem melhor qualidade de vida. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
Andrea Siqueira Hass será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima sexta-feira (10). Andrea é presença sempre confirmada nas principais ações sociais de nossa cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

10 REGISTRO

Andrea Siqueira Hass será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima sexta-feira (10). Andrea é presença sempre confirmada nas principais ações sociais de nossa cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
A bela Lívia Marques, filha do casal Fernando e Nadja Marques, será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima quarta-feira (8). Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.

11 NIVER

A bela Lívia Marques, filha do casal Fernando e Nadja Marques, será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima quarta-feira (8). Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade. (FOTO: Reprodução)