Confira a coluna RC desta sexta-feira (03/03) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (03/03)

Camila Verdum Gondaski foi muito cumprimentada pela chegada de seu aniversário na última quinta-feira (2).

Camila Verdum Gondaski foi muito cumprimentada pela chegada de seu aniversário na última quinta-feira (2). No registro, Camila e seu marido Alyson Gondaski. Vale ressaltar, que o casal aguarda ansioso a chegada do segundo filho que irá se chamar Francisco, que vem alegrar os dias ao lado da irmã Catarina. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

1 NOVO CICLO

Camila Verdum Gondaski foi muito cumprimentada pela chegada de seu aniversário na última quinta-feira (2). No registro, Camila e seu marido Alyson Gondaski. Vale ressaltar, que o casal aguarda ansioso a chegada do segundo filho que irá se chamar Francisco, que vem alegrar os dias ao lado da irmã Catarina. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
A bela Natasha Cenovicz Taques será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (3). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

2 BDAY

A bela Natasha Cenovicz Taques será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (3). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Leda Biacchi receberá os cumprimentos pela troca de idade no próximo domingo (5). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

3 NIVER

Leda Biacchi receberá os cumprimentos pela troca de idade no próximo domingo (5). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Marcos Bastos)
 
Patricia Glinski Kaspczak reserva o dia de hoje (3) para receber as felicitações pela chegada de seu aniversário. No registro, Patricia e seu marido Paulinho Pezak. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

4 TROCA DE IDADE

Patricia Glinski Kaspczak reserva o dia de hoje (3) para receber as felicitações pela chegada de seu aniversário. No registro, Patricia e seu marido Paulinho Pezak. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
O advogado Iwan Ricardo Chrun será cumprimentado pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (4). No registro, Iwan e sua esposa Ingrid Garcia Taques da Fonseca. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

5 REGISTRO

O advogado Iwan Ricardo Chrun será cumprimentado pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (4). No registro, Iwan e sua esposa Ingrid Garcia Taques da Fonseca. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Dagmar Moss recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário na última quinta-feira (2). No registro especial, nosso aniversariante com sua esposa Elis e os filhos Vitoria e Lucas Moss. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

6 BRINDE À VIDA

Dagmar Moss recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário na última quinta-feira (2). No registro especial, nosso aniversariante com sua esposa Elis e os filhos Vitoria e Lucas Moss. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Arquivo/Reprodução)
 
Enzo Campagnoli recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última quinta-feira (2). Enzo comemora a chegada de seus 16 anos ao lado de sua mãe Paula Cosmoski Campagnoli. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

7 FELICITAÇÕES

Enzo Campagnoli recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última quinta-feira (2). Enzo comemora a chegada de seus 16 anos ao lado de sua mãe Paula Cosmoski Campagnoli. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Laertes Soares)