Feira Gastronômica retorna com novas atrações nesta sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Feira Gastronômica retorna com novas atrações nesta sexta-feira

Além da culinária e bebidas, evento terá Show de Rock e Feira de Carros Rebaixados

A feira terá também artesanato, com peças produzidas na cidade, além de show de rock, com a banda Tunes Down, que estará animando o evento
A feira terá também artesanato, com peças produzidas na cidade, além de show de rock, com a banda Tunes Down, que estará animando o evento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Feira Gastronômica, realizada pela prefeitura de Ponta Grossa, através da secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, volta ao Jardim Carvalho nesta sexta-feira (03). O evento vai acontecer na Praça Dom Antônio Mazarotto, das 15h às 21h, e como de costume terá produtos culinários como espetinhos, lanches e massas, além de bebidas.

A feira terá também artesanato, com peças produzidas na cidade, além de show de rock, com a banda Tunes Down, que estará animando o evento. Outra atração será uma Feira de Carros Rebaixados, com a participação de cerca de 150 automóveis.

Serviço

Feira Gastronômica

Toda sexta-feira, das 15 às 21h

Endereço: Praça Dom Antônio Mazarotto (da Igreja Santo Antônio), Jardim Carvalho. Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE