Confira a coluna RC desta quinta-feira (02/03) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (02/03)

A cantora Giovanna Barbiero, prepara o lançamento da nova música, "Não Vou te Contar”, o lançamento oficial acontece no dia 10 de março.

A cantora Giovanna Barbiero, prepara o lançamento da sua nova música, "Não Vou te Contar”, o lançamento oficial acontece no dia 10 de março.
Com uma voz doce e suave, a jovem artista nos leva a uma jornada de amor inocente e secreto. A letra da música é repleta de sentimentos puros e verdadeiros, que remete o ouvinte àquele primeiro amor guardado com carinho na memória.
Mas não se deixe enganar, e lá vem um spoiler. Há um ‘plot twist’ no final da música que vai te surpreender e deixar você querendo ouvir mais e mais. Giovanna consegue capturar perfeitamente a emoção e a intensidade desse amor secreto e nos deixar com um gostinho de quero mais.

1 DESTAQUE

A cantora Giovanna Barbiero, prepara o lançamento da sua nova música, "Não Vou te Contar”, o lançamento oficial acontece no dia 10 de março. Com uma voz doce e suave, a jovem artista nos leva a uma jornada de amor inocente e secreto. A letra da música é repleta de sentimentos puros e verdadeiros, que remete o ouvinte àquele primeiro amor guardado com carinho na memória. Mas não se deixe enganar, e lá vem um spoiler. Há um ‘plot twist’ no final da música que vai te surpreender e deixar você querendo ouvir mais e mais. Giovanna consegue capturar perfeitamente a emoção e a intensidade desse amor secreto e nos deixar com um gostinho de quero mais. (FOTO: Reprodução)
A doce Helena Giebeluka filha do casal Rodrigo e Lorene Giebeluka completou seu primeiro aniversário na última sexta-feira (24). A data foi comemorada ao lado de familiares e amigos. Da coluna RC os votos de muitas alegrias e realizações.

2 BDAY

A doce Helena Giebeluka filha do casal Rodrigo e Lorene Giebeluka completou seu primeiro aniversário na última sexta-feira (24). A data foi comemorada ao lado de familiares e amigos. Da coluna RC os votos de muitas alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
O curitibano Felipe Henrique Casas, mais conhecido como Felipe Casas, curtiu o carnaval no Rio de Janeiro. Felipe foi anfitrião do badalado camarote Allegria na Marques de Sapucaí. Vale ressaltar, que Felipe foi convidado vip para o disputado Baile da Vogue.

3 REGISTRO

O curitibano Felipe Henrique Casas, mais conhecido como Felipe Casas, curtiu o carnaval no Rio de Janeiro. Felipe foi anfitrião do badalado camarote Allegria na Marques de Sapucaí. Vale ressaltar, que Felipe foi convidado vip para o disputado Baile da Vogue. (FOTO: Reprodução)
 
Fernanda Dutra será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (2). Vale registrar que Fernanda integra o time dos competentes advogados do conceituado escritório de advocacia João Paulo Nascimento e Associados. Na foto, Fernanda e seu marido Jonathas Lupion. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

4 NIVER

Fernanda Dutra será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (2). Vale registrar que Fernanda integra o time dos competentes advogados do conceituado escritório de advocacia João Paulo Nascimento e Associados. Na foto, Fernanda e seu marido Jonathas Lupion. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)
 
Giórgia Uliana Sanson receberá as felicitações pela troca de idade nesta quinta-feira (2). Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias.

5 TROCA DE IDADE

Giórgia Uliana Sanson receberá as felicitações pela troca de idade nesta quinta-feira (2). Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias. (FOTO: Laertes Soares)
 
A empresária Daiane Caroline Peruffo reserva o dia de hoje (2) para receber as felicitações pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias.

6 BRINDE À VIDA

A empresária Daiane Caroline Peruffo reserva o dia de hoje (2) para receber as felicitações pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias. (FOTO: Reprodução)