Bruno Gaga aperta o botão de desistência do BBB 23 | aRede
PUBLICIDADE

Bruno Gaga aperta o botão de desistência do BBB 23

Bruno Gaga desistiu do BBB23 nesta sexta-feira (17/2) após apertar o botão de desistência

Logo que o botão de desistência acendeu, Bruno correu e o apertou. Ricardo e Bruna Griphao correram para tentar impedi-lo.
Logo que o botão de desistência acendeu, Bruno correu e o apertou. Ricardo e Bruna Griphao correram para tentar impedi-lo. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bruno Gaga desistiu do BBB23 nesta sexta-feira (17/2) após apertar o botão de desistência e deixou a sede do reality show.

Logo que o botão de desistência acendeu, o agora ex-brother correu e o apertou. Ricardo e Bruna Griphao correram para tentar impedi-lo.

A passagem de Bruno Gaga pelo BBB23 foi recheada de polêmicas. O ex-brother insinuou sexo com uma cobra da decoração, foi acusado de assédio contra Gabriel Santana e brincou com comida da Xepa.

No confessionário, após apertar o botão, Bruno Gaga explicou o motivo da desistência. “Eu não iria mudar nunca, mas foi algo muito além. Aqui gera muito medo, muita insegurança. Bateu muita tristeza, bateu saudade. Foram infinitas emoções. Eu não estava suportando mais. E quando eu me perdi dentro de mim, eu disse ‘Meu Deus, não sou assim, não quero mostrar pro Brasil esse Bruno apagado.’”

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE