PUBLICIDADE

BBB23: Fred é consolado por 'brothers' ao chorar de saudade do filho

Durante a festa dessa quarta-feira (15/2) no BBB23, Fred ouviu uma música e se lembrou de Cris, filho dele e Bianca Andrade

BBB23: Fred é consolado por 'brothers' ao chorar de saudade do filho
BBB23: Fred é consolado por 'brothers' ao chorar de saudade do filho -

Fred não aguentou a falta do filho e caiu aos prantos nessa quarta-feira (15), durante a festa do BBB23. O youtuber chorou com saudades de Cris, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Bianca Andrade, também ex-BBB. Ele foi consolado por alguns colegas de confinamento.

“É muita saudade do neném. Saudade de estar junto. Só de ouvir algumas músicas… É o mínimo, mas parece o máximo”, disse ele. Aos prantos, ele ganhou um abraço coletivo de Larissa, Bruna Griphao, Gabriel Andrade, Fred Nicácio, Marvvila e Aline Wirley.

Marvvila lembrou que é preciso ressignificar os sentimentos dentro da casa. “Ao mesmo tempo que o Cris é o seu ponto fraco, é seu ponto forte. É o motivo de você estar aqui. Isso te fortalece”, disse.

Fred Nicácio também tentou amenizar a saudade do youtuber: “Quando ele tiver um pouco mais de idade, ele vai morrer de orgulho de saber que você fez esse sacrifício enorme. De ficar tanto tempo longe dele para poder garantir mais tempo com ele”

Fred, então, se desculpou pelo momento baixo astral. “Meu filho é muito maneiro. Obrigado, gente. Não queria cortar a brisa de ninguém”, disse.

Leia em Metrópoles

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE