Confira a coluna RC desta quarta-feira (08/02) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quarta-feira (08/02)

Eloise Doná Gueibel será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (8).

Eloise Doná Gueibel será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (8). No registro Eloise com seu marido Marcos Gueibel e a doce Julie. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

1 NIVER

Eloise Doná Gueibel será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (8). No registro Eloise com seu marido Marcos Gueibel e a doce Julie. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Brenda Nunes de Freitas Muhlenbruch recebeu as felicitações pela chegada de seus 15 anos no último sábado (3). Brenda é filha do querido casal Alexandre e Bera Muhlenbruch. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.

2 BDAY

Brenda Nunes de Freitas Muhlenbruch recebeu as felicitações pela chegada de seus 15 anos no último sábado (3). Brenda é filha do querido casal Alexandre e Bera Muhlenbruch. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades. (FOTO: Reprodução)
 
A bela Thais Renata foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda–feira (6). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

3 TROCA DE IDADE

A bela Thais Renata foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda–feira (6). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Josiane Valéria Conrado Stemmer receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quarta - feira (8). Josiane é presença confirmada nos principais eventos sociais de nossa cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.

4 BRINDE À VIDA

Josiane Valéria Conrado Stemmer receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quarta - feira (8). Josiane é presença confirmada nos principais eventos sociais de nossa cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade. (FOTO: Reprodução)
 
Silvia Gaia receberá os cumprimentos pela troca de idade na próxima quinta-feira (9). Silvia que circula pelos principais acontecimentos sociais de nossa cidade. Da coluna RC os votos de prosperidade e sucesso.

5 FELICITAÇÕES

Silvia Gaia receberá os cumprimentos pela troca de idade na próxima quinta-feira (9). Silvia que circula pelos principais acontecimentos sociais de nossa cidade. Da coluna RC os votos de prosperidade e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A competente advogada Vera Laranjeira Manoel será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (8). Vera sempre atuante nas causas culturais da nossa cidade, sempre esbanja sua alegria de viver por onde passa. Da coluna RC os votos de felicidades e muita celebração.

6 NOVO CICLO

A competente advogada Vera Laranjeira Manoel será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (8). Vera sempre atuante nas causas culturais da nossa cidade, sempre esbanja sua alegria de viver por onde passa. Da coluna RC os votos de felicidades e muita celebração. (FOTO: Reprodução)
 
A bela acadêmica de medicina veterinária Maria Fernanda Costa Teixeira foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (6). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

7 REGISTRO

A bela acadêmica de medicina veterinária Maria Fernanda Costa Teixeira foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (6). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)