Gabriel Fop é o 2º eliminado do BBB23 | aRede
PUBLICIDADE

Gabriel Fop é o 2º eliminado do BBB23

Ele se despede da casa com 53,3% dos votos

Ele se despede da casa com 53,3% dos votos
Ele se despede da casa com 53,3% dos votos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de conversar com os emparedados da semana, Tadeu Schmidt anuncia o resultado do Paredão desta terça, 31/1. Cezar, Domitila Barros e Gabriel disputavam um lugar na casa e Gabriel foi eliminado com 53,3% dos votos.

O apresentador diz: "Chegou a hora. Quando terminar, seremos 20. Diante dos últimos acontecimentos, faz-se necessário esclarecer algumas coisas. Briga, desentendimento, discussão, treta... Isso é inerente a qualquer convivência. Acaba acontecendo. Aí dentro e aqui fora (...) É do jogo, é da vida. Por mais que se tente evitar, acontece".

"Agora, uma coisa totalmente diferente é um relacionamento afetivo marcado por agressividade, em palavras e gestos (...) Vários episódios vão se sucedendo e elas não percebem (...) No relacionamento tóxico, a agressividade, a grosseria é normalizada... Isso não é do jogo, tem que deixar de fazer parte da nossa vida(...) Por isso, dei aquele recado nove dias atrás".

"Aquele recado caiu como uma bomba na cabeça do Gabriel (...) Havia uma situação que você desconhecia e, de repente, você se viu no meio de um furacão (...) Quem erra merece uma segunda chance... Ou quem erra está condenado para sempre? Se a vida está seguindo numa direção que a gente não deseja... é para se agarrar nesse alerta e aproveitar essa chance da melhor maneira possível".

"Mas, quanto tempo leva para se poder dizer que alguém aproveitou a segunda chance? Será que nove dias são suficientes? Pelo menos pra mostrar que está em um bom caminho. Não há uma resposta unânime".

Tadeu, então, dá o resultado: Gabriel é o segundo eliminado da casa, com 53,3% dos votos. Domitila recebeu 46,09% e Cezar 0,61%.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE