PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (02/02)

A nossa representante no legislativo estadual Mabel Canto participou na última quarta-feira (1), da sessão solene de posse dos deputados estaduais no plenário da Assembleia Legislativa.

A nossa representante no legislativo estadual Mabel Canto participou na última quarta-feira (1), da sessão solene de posse dos deputados estaduais no plenário da Assembléia Legislativa. Mabel assume seu segundo mandato sempre prezando por melhorias para a região dos Campos Gerais. No registro, Mabel e seu marido Thalmy Pedroso. Da coluna RC os votos de muita sabedoria para continuar fazendo seu brilhante trabalho na política estadual.
A nossa representante no legislativo estadual Mabel Canto participou na última quarta-feira (1), da sessão solene de posse dos deputados estaduais no plenário da Assembléia Legislativa. Mabel assume seu segundo mandato sempre prezando por melhorias para a região dos Campos Gerais. No registro, Mabel e seu marido Thalmy Pedroso. Da coluna RC os votos de muita sabedoria para continuar fazendo seu brilhante trabalho na política estadual. -

DESTAQUE

TROCA DE IDADE

REGISTRO

NOVO CICLO

BDAY

BRINDE À VIDA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE