Confira a coluna RC desta quinta-feira (02/02) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (02/02)

A nossa representante no legislativo estadual Mabel Canto participou na última quarta-feira (1), da sessão solene de posse dos deputados estaduais no plenário da Assembleia Legislativa.

A nossa representante no legislativo estadual Mabel Canto participou na última quarta-feira (1), da sessão solene de posse dos deputados estaduais no plenário da Assembléia Legislativa. Mabel assume seu segundo mandato sempre prezando por melhorias para a região dos Campos Gerais. No registro, Mabel e seu marido Thalmy Pedroso. Da coluna RC os votos de muita sabedoria para continuar fazendo seu brilhante trabalho na política estadual.

1 DESTAQUE

A nossa representante no legislativo estadual Mabel Canto participou na última quarta-feira (1), da sessão solene de posse dos deputados estaduais no plenário da Assembléia Legislativa. Mabel assume seu segundo mandato sempre prezando por melhorias para a região dos Campos Gerais. No registro, Mabel e seu marido Thalmy Pedroso. Da coluna RC os votos de muita sabedoria para continuar fazendo seu brilhante trabalho na política estadual. (FOTO: Reprodução)
 
Juliano Marques receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima sexta-feira (3). Da coluna RC os voto de felicidades e realizações.

2 TROCA DE IDADE

Juliano Marques receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima sexta-feira (3). Da coluna RC os voto de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Dayanne Ferreira e seu namorado Luan Ricardo de Souza estiveram prestigiando no último sábado, a mais conhecida feijoada do litoral paranaense, Feijão da Fundação. A feijoada que chegou a sua 20ª edição é organizada pela Fundação Francisco Bertoncello, de Curitiba, o evento, que tem à frente Francisco Bertoncello Jr., aconteceu em Guaratuba, em uma mega estrutura montada no Café Curaçao.

3 REGISTRO

Dayanne Ferreira e seu namorado Luan Ricardo de Souza estiveram prestigiando no último sábado, a mais conhecida feijoada do litoral paranaense, Feijão da Fundação. A feijoada que chegou a sua 20ª edição é organizada pela Fundação Francisco Bertoncello, de Curitiba, o evento, que tem à frente Francisco Bertoncello Jr., aconteceu em Guaratuba, em uma mega estrutura montada no Café Curaçao. (FOTO: Reprodução)
 
Maria Augusta Pereira Jorge será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (2). Guta, como é chamada pelos amigos, professora de ensino fundamental, médio e universitário. Atualmente, já aposentada das atividades de magistério, trabalha na Assessoria de Cerimonial da Reitoria da UEPG, com maestria comanda os cerimoniais de eventos públicos, empresariais e universitários em nossa cidade. Da Coluna RC o desejo de alegrias e saúde.

4 NOVO CICLO

Maria Augusta Pereira Jorge será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (2). Guta, como é chamada pelos amigos, professora de ensino fundamental, médio e universitário. Atualmente, já aposentada das atividades de magistério, trabalha na Assessoria de Cerimonial da Reitoria da UEPG, com maestria comanda os cerimoniais de eventos públicos, empresariais e universitários em nossa cidade. Da Coluna RC o desejo de alegrias e saúde. (FOTO: Reprodução)
 
A conceituada empreendedora Milane Barbur receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário na próxima sexta-feira (3). Milane que é uma das mulheres de destaque da nossa cidade, pelo seu empreendedorismo e comprometimento com o crescimento e avanço da nossa cidade. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias.

5 BDAY

A conceituada empreendedora Milane Barbur receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário na próxima sexta-feira (3). Milane que é uma das mulheres de destaque da nossa cidade, pelo seu empreendedorismo e comprometimento com o crescimento e avanço da nossa cidade. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias. (FOTO: Reprodução)
 
Valéria Soares será muito cumprimentada pela troca de idade nesta quinta-feira (2). Valéria sempre circula pelos principais points da nossa cidade.  Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

6 BRINDE À VIDA

Valéria Soares será muito cumprimentada pela troca de idade nesta quinta-feira (2). Valéria sempre circula pelos principais points da nossa cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Divulgação)