Morre atriz Lisa Loring, a primeira Wandinha de A Família Addams | aRede
PUBLICIDADE

Morre atriz Lisa Loring, a primeira Wandinha de A Família Addams

De acordo com a filha de Lisa, a atriz que fez a primeira Wandinha morreu no sábado (28) após complicações de um derrame cerebral

Morre atriz Lisa Loring, a primeira Wandinha de A Família Addams
Morre atriz Lisa Loring, a primeira Wandinha de A Família Addams -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lisa Loring, a atriz que interpretou a primeira Wandinha de A Família Addams morreu sábado (28), aos 64 anos. A informação foi confirmada pela filha de Lisa, Vanessa Foumberg, ao The Hollywood Reporter. 

De acordo com informações veiculadas pela imprensa internacional, Lisa morreu no sábado (28/1) à noite, após complicações de um derrame causado por pressão alta, em Burbank, na Califórnia.

“Ela morreu em paz, com suas filhas [Vanessa e Marienne] segurando suas mãos”, revelou Vanessa. Além das filhas, a artista deixa dois netos.

Lisa ficou conhecida por interpretar a primeira Wandinha, personagem sombria de A Família Addams, entre os anos de 1964 e 1966. Ela voltou a dar vida à menina no filme para televisão Halloween With the New Addams Family, em 1977.

Recentemente, ela foi inspiração para a atriz Jenna Ortega na série Wandinha, da Netflix. Lisa também participou de outras séries e filmes, como A garota da U.N.C.L.E, de 1966, Ilha da Fantasia, em 1978, e As the World Turns, de 1980.

Leia mais em Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE