Confira a coluna RC desta quinta-feira (26/01) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (26/01)

O respeitado jornalista Mario Martins celebra nesta quinta-feira (26), a passagem de seu aniversário

O respeitado jornalista Mario Martins celebra nesta quinta-feira (26), a passagem de seu aniversário. Mário tem papel fundamental no jornalismo princesino, hoje exercendo o cargo de gerente de conteúdos do portal Arede e do Jornal da Manhã. No registro especial, Mario com sua esposa Marlise Beatriz Ribas. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.

1 FELICITAÇÕES

O respeitado jornalista Mario Martins celebra nesta quinta-feira (26), a passagem de seu aniversário. Mário tem papel fundamental no jornalismo princesino, hoje exercendo o cargo de gerente de conteúdos do portal Arede e do Jornal da Manhã. No registro especial, Mario com sua esposa Marlise Beatriz Ribas. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade. (FOTO: Reprodução)
 
A chefe de gabinete e primeira-dama de Tibagi, Kelly Oliveira, recebeu as felicitações na última quarta-feira (25) pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

2 ANIVERSÁRIO

A chefe de gabinete e primeira-dama de Tibagi, Kelly Oliveira, recebeu as felicitações na última quarta-feira (25) pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
O publicitário e músico Felipe Stadler receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (26). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

3 NOVO CICLO

O publicitário e músico Felipe Stadler receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (26). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A advogada Juliana Rizental Machado será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (26). Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.

4 BDAY

A advogada Juliana Rizental Machado será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (26). Da coluna RC os votos de realizações e felicidades. (FOTO: Reprodução)
 
O destacado Professor de Gestão da Qualidade na UTFPR, Consultor de empresas em qualidade, planejamento e desenvolvimento de equipe Nelson Canabarro, receberá os cumprimentos pela troca de idade nesta quinta-feira (26). Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias.

5 NIVER

O destacado Professor de Gestão da Qualidade na UTFPR, Consultor de empresas em qualidade, planejamento e desenvolvimento de equipe Nelson Canabarro, receberá os cumprimentos pela troca de idade nesta quinta-feira (26). Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias. (FOTO: Reprodução)
 
O competente profissional da Odontologia Marlon Cavalari será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (26). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

6 TROCA DE IDADE

O competente profissional da Odontologia Marlon Cavalari será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (26). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A empresária Jennifer Fernandes reserva a quinta - feira (26) para receber os cumprimentos pela troca de idade.  Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

7 BRINDE À VIDA

A empresária Jennifer Fernandes reserva a quinta - feira (26) para receber os cumprimentos pela troca de idade. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: DYOZFER HILGENBERG)