Confira a coluna RC desta quarta-feira (25/01) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quarta-feira (25/01)

Kelly Cristina Bida da Costa reserva a quarta-feira (25), para receber as felicitações pela chegada de seu aniversário.

Kelly Cristina Bida da Costa reserva a quarta-feira (25), para receber as felicitações pela chegada de seu aniversário. No registro, Kelly com seu marido o renomado advogado Ângelo Pilatti Junior. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

1 TROCA DE IDADE

Kelly Cristina Bida da Costa reserva a quarta-feira (25), para receber as felicitações pela chegada de seu aniversário. No registro, Kelly com seu marido o renomado advogado Ângelo Pilatti Junior. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A querida e elegante Marcy Paulino Zarpellon será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (25). Marcy pessoa especial, mãe de duas bem-sucedidas filhas, com um coração bondoso e generoso, sempre participa das principais causas sociais da nossa cidade. Da coluna RC os votos de saúde e felicidades.

2 FELICITAÇÕES

A querida e elegante Marcy Paulino Zarpellon será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (25). Marcy pessoa especial, mãe de duas bem-sucedidas filhas, com um coração bondoso e generoso, sempre participa das principais causas sociais da nossa cidade. Da coluna RC os votos de saúde e felicidades. (FOTO: Reprodução)
 
Ana Sofia Becher Borg brinda a chegada de seu aniversário nesta quarta-feira (25). No registro Ana Sofia, com sua filha Maria Luiza Borg. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias.

3 NIVER

Ana Sofia Becher Borg brinda a chegada de seu aniversário nesta quarta-feira (25). No registro Ana Sofia, com sua filha Maria Luiza Borg. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias. (FOTO: Reprodução)
 
Kellyn Kris Gonçalves empresta seu charme e beleza para a coluna RC desta quarta-feira. Kellyn que vem a frente da loja de móveis e decorações Da Casa Prime Décor que vem a cada dia conquistando mais clientes.

4 BELA

Kellyn Kris Gonçalves empresta seu charme e beleza para a coluna RC desta quarta-feira. Kellyn que vem a frente da loja de móveis e decorações Da Casa Prime Décor que vem a cada dia conquistando mais clientes. (FOTO: Laertes Soares)
 
O renomado profissional da Odontologia Leonardo Pellissari receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (25). Leonardo é um dos sócios da Lemax Reabilitação Oral, que tem a cada dia conquistado mais pacientes devido a qualificação de seus profissionais e por possuir os tratamentos mais avançados da área odontológica.  No registro Leonardo e sua esposa Marina Pellissari. Da coluna os votos de sucesso e felicidades.

5 BDAY

O renomado profissional da Odontologia Leonardo Pellissari receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (25). Leonardo é um dos sócios da Lemax Reabilitação Oral, que tem a cada dia conquistado mais pacientes devido a qualificação de seus profissionais e por possuir os tratamentos mais avançados da área odontológica. No registro Leonardo e sua esposa Marina Pellissari. Da coluna os votos de sucesso e felicidades. (FOTO: Reprodução)
 
Curtindo a temporada de verão em Caiobá no litoral paranaense as amigas Maytê Milleo, Roberta Nascimento Damiani, Tatiana Hyczy, Larissa Hyczy Bacila e Nicole Queiroz Hauer.

6 REGISTRO

Curtindo a temporada de verão em Caiobá no litoral paranaense as amigas Maytê Milleo, Roberta Nascimento Damiani, Tatiana Hyczy, Larissa Hyczy Bacila e Nicole Queiroz Hauer. (FOTO: Reprodução)