Netflix anuncia bloqueio de compartilhamento de contas | aRede
PUBLICIDADE

Netflix anuncia bloqueio de compartilhamento de contas

O bloqueio está previsto para o inicio de abril e irá começar nos Estados Unidos

Mais de 100 milhões de pessoas utilizam os serviços da Netflix com contas de terceiros
Mais de 100 milhões de pessoas utilizam os serviços da Netflix com contas de terceiros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em reunião com acionistas nesta quinta-feira (19), a Netflix anunciou que a nova medida de bloquear o compartilhamento de senhas deve começar por volta do final de março e começo de abril. Segundo o The Wall Street Journal, o bloqueio deve começar para os assinantes dos Estados Unidos e em seguida será implementado nas outras regiões.

Os executivos da plataforma estão determinados a aplicar a nova medida: "Embora nossos termos de uso limitem o uso da Netflix a uma família, reconhecemos que essa é uma mudança para membros que compartilham suas contas de forma mais ampla. À medida que lançarmos o compartilhamento pago, os membros em muitos países também terão a opção de pagar mais se quiserem compartilhar a Netflix com pessoas com quem não moram", diz a empresa em um comunicado à imprensa.

Mais de 100 milhões de pessoas utilizam os serviços da Netflix com contas de terceiros. A empresa já se prepara para enfrentar a rejeição de boa parte dos consumidores. O co-CEO da Netflix Ted Sarandos alertou investidores no início de dezembro: “Não se engane, não acho que os consumidores vão adorar logo de cara”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE