Confira a coluna RC desta sexta-feira (20/01) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (20/01)

O casal Felippe e Fernanda Vargas nesta sexta-feira (20), comemora seus seis anos de feliz união, bodas de açúcar.

O casal Felippe e Fernanda Vargas nesta sexta-feira (20), comemora seus seis anos de feliz união, bodas de açúcar. No registro, Felippe e Fernanda com seus filhos Lucca, Theo e Liz. Da coluna RC os votos de uma vida feliz, regada sempre na cumplicidade e no amor.

1 BODAS

O casal Felippe e Fernanda Vargas nesta sexta-feira (20), comemora seus seis anos de feliz união, bodas de açúcar. No registro, Felippe e Fernanda com seus filhos Lucca, Theo e Liz. Da coluna RC os votos de uma vida feliz, regada sempre na cumplicidade e no amor. (FOTO: Reprodução)
 
O conceituado oftalmologista Alessandro Both receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (20). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

2 FELICITAÇÕES

O conceituado oftalmologista Alessandro Both receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (20). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Isane Gewehr celebra a troca de idade nesta sexta-feira (20). Isane é sempre presente nas principais iniciativas sociais e filantrópicas da nossa cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.

3 NOVO CICLO

Isane Gewehr celebra a troca de idade nesta sexta-feira (20). Isane é sempre presente nas principais iniciativas sociais e filantrópicas da nossa cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade. (FOTO: Reprodução)
 
O conceituado médico Rafael Brandão será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (20). Rafael é destaque entre os médicos na área de cirurgia vascular, celebra a data na intimidade familiar. No registro, Rafael e sua esposa Mara Braun. Da coluna RC o desejo de uma vida repleta de realizações.

4 NIVER

O conceituado médico Rafael Brandão será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (20). Rafael é destaque entre os médicos na área de cirurgia vascular, celebra a data na intimidade familiar. No registro, Rafael e sua esposa Mara Braun. Da coluna RC o desejo de uma vida repleta de realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Viviane Mallmann Dareli empresta sua elegância e beleza para coluna RC. A competente jornalista comemora seu aniversário nesta sexta-feira (20). Viviane é um dos rostos conhecidos do jornal local da RPC, e com maestria nos informa sobre os acontecimentos de Ponta Grossa e região. Da coluna RC os votos de sucesso e prosperidade.

5 BDAY

Viviane Mallmann Dareli empresta sua elegância e beleza para coluna RC. A competente jornalista comemora seu aniversário nesta sexta-feira (20). Viviane é um dos rostos conhecidos do jornal local da RPC, e com maestria nos informa sobre os acontecimentos de Ponta Grossa e região. Da coluna RC os votos de sucesso e prosperidade. (FOTO: Reprodução)
 
A competente profissional da odontologia Lorene Mezzomo Caldeira Penteado será muito cumprimentada nesta sexta - feira (20), pela passagem de seu aniversário. No registro, Lorene e seu marido Christoffer Penteado e o garotão Enrico. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

6 BRINDE À VIDA

A competente profissional da odontologia Lorene Mezzomo Caldeira Penteado será muito cumprimentada nesta sexta - feira (20), pela passagem de seu aniversário. No registro, Lorene e seu marido Christoffer Penteado e o garotão Enrico. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)