Com 22 participantes, Big Brother Brasil 2023 começa hoje | aRede
PUBLICIDADE

Com 22 participantes, Big Brother Brasil 2023 começa hoje

Mobilização vai para além dos 'fanáticos' pelo jogo; famosos de várias áreas já declaram suas torcidas na disputa

Casa ganhou nova decoração e jogo terá novidades em 2023
Casa ganhou nova decoração e jogo terá novidades em 2023 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Chegou o dia da estreia do 'BBB 23' e, nas redes sociais, parte do público já escolheu para quem vai torcer. É claro que, ao longo desta primeira semana, os participantes vão mostrar a que vieram e esse panorama pode mudar. Mas colecionar apoios importantes ou grandes torcidas a seu favor já no início da disputa conta pontos. Afinal, muito mais do que ser querido ou popular, é a galera engajada que faz o candidato levar o prêmio milionário para casa no final do programa.

E nesse quesito, os participantes do grupo camarote se dão bem. A cantora Aline Wirley, sucesso no Rouge nos anos 2000; e a atriz Bruna Griphao, que tem no currículo uma série de novelas na Globo, parecem encabeçar a lista das prediletas. No Instagram, a mulher de Igor Rickli recebeu uma infinidade de comentários sobre a sua participação, muitos indicando o apoio. Já a ex-namorada de Gabriel Medina liderou em engajamento com a quantidade de mensagens que recebeu, inclusive uma bastante longa de Selton Mello, seu pai em “Nos tempos do Imperador”.

“Querida Leopoldina, já estamos com nossas vestimentas para acompanhar a desenvoltura de nossa espevitada princesa neste aguardado evento. Lembre-se de maneirar os ânimos, abrandar o temperamento intempestivo. Ass: Dom Pedro II”, escreveu ele, com bom humor. Além delas, tem Fred, Key Alves e Cara de Sapato dividindo o pessoal que gosta de esporte. Já MC Guimê ganhou apoio de ex-BBBs, e a carioca Marvvila, de pagodeiros.

Fred Nicácio e Gabriel Santana, por sua vez, estão recebendo o incentivo de diversos atores. O apoio a Domitila Barros é mais tímido, mas o “BBB” surpreende... Já pensou se ela entra e conquista admiradores? Hoje eles começam a se mostrar por inteiro. Veremos!

Apoio da mulher e de ex-BBBs pops

Quem conhece MC Guimê afirma que ele é show de bola. Lexa, sua mulher, disse nas redes que emprestou seu maior diamante para o programa. Mas o cantor também recebeu apoio de ex-BBBs populares como Felipe Prior e Pedro Scooby.

“Vai com tudo, tenho certeza de que vai fazer história dentro da casa”, escreveu Prior para ele. Já o surfista fez um story falando sobre o cantor.“Guimê é muito maneiro, que moleque do bem, vocês vão gostar”, garantiu.

Colegas de elenco dão apoio

Vilão em “Pantanal”, Gabriel Santana até que gostava de despertar raiva no público com seu personagem. Mas, no “BBB”, ele vai com o intuito de conquistar. O rapaz ganhou a torcida de colegas da novela das nove, como sua mãe na ficção Aline Borges e seu irmão na história, Cauê Campos, que deve ter sido despistado sobre sua entrada no reality show.

“Moleque, que caozeiro (risos). Tô na torcida!”.

Gabriel também foi Mosca na última versão de “Chiquititas”, do SBT, e recebeu apoio de outros ex-atores mirins como ele. Ainda torce a favor dele Caroline Dallarosa, que foi seu par romântico em “Malhação”, em 2020. “Já ganhou, campeão”, disse ela.

TV em peso a favor de Griphao

Bruna Griphao é certamente uma das sisters que chega com a torcida mais pesada ao reality. No post do Instagram em que anuncia sua participação, a atriz já garantiu a torcida de uma série de artistas que trabalharam com ela. Selton Mello e Letícia Sabatella, de “Nos tempos do Imperador”, Nathalia Dill, que contracenou com ela em “Orgulho e paixão”, além de outros nomes como Isabella Santoni, Giovanna Lancelotti e Anaju Dorigon. A loura, inclusive, angariou apoiadores no mundo da música, como a ex-BBB Pocah e Tília.

Pagode já tem sua favorita

Se soltar a voz no programa, com certeza Marvvila vai conquistar muitos fãs. Mas, por enquanto, ela já reuniu apoiadores de peso no pagode como Péricles, que escreveu para ela no Instagram. “A torcida é grande por aqui. Pagode, simpatia e talento não vão faltar! Arrebente!”, disse o cantor.

Além dele, os pagodeiros Suel e Matheusinho também se manifestaram a favor da sister. No funk, Tonzão Chagas, dos Hawaianos, também torce para a carioca de Bento Ribeiro. “E lá vamos nós ficar na loucura votando e brigando por causa da nossa pagodeira”, brincou.

Mutirão a favor de Fred Nicácio

O médico Fred Nicácio ganhou o apoio de diversos nichos. Influenciadores, atores... “Vai com tudo! Estamos torcendo”, disse Giovanna Ewbank. Mariana Xavier contou que é amiga de Fred.“Que você consiga mostrar pro mundo tudo isso que você é”, disse ela.

Já o ator Daniel Rangel está tentando articular mutirão de votos para o conterrâneo, de Campos dos Goytacazes. “Torcendo por você, meu conterrâneo! Já temos um campeão!”.

A campeã da preferência parece que é ela!

Se depender da movimentação antes do programa estrear, Aline Wirley tem tudo para ser uma das fortes candidatas ao prêmio. A torcida para ela vem de todos os cantos. As apresentadoras Xuxa e Tatá Werneck, além de diversos atores como Indira Nascimento, Juliana Silveira, Gabriela Loran e Sergio Malheiros afirmaram que estão com ela, assim como Aline Borges, de “Pantanal”, que divide o apoio com Gabriel Santana, seu filho na novela. Ela já até recebeu apoio público de integrantes do Rouge como Lih Martins, Fantine Tho e Karin Hills e também do ex-empresário do grupo, Rick Bonadio. Além, é claro, do maridão Igor Rickli: “Já é nossa campeã”. Gil do Vigor também escolheu Aline como a preferida da edição.

“Se vierem cancelar minha lenda, vamos brigar. Ela é perfeita!’’.

No esporte, a galera está dividida

Se tem uma torcida que está dividida é a do esporte. Cada modalidade tem o seu preferido. O influenciador Fred juntou o povo do futebol e também diversos outros influencers e comunicadores da área, inclusive o ex-apresentador do “BBB” Tiago Leifert. Outro nome de peso a seu favor é de Bianca Andrade, a Boca Rosa, sua ex-mulher e mãe de seu filho Cris. “Nossa torcida aqui em casa pro papai do Gudugo (apelido do bebê) é declarada. Sim, Fred é minha família”, disse.

Já Cara de Sapato vai fazer um grupo que não costumava acompanhar o reality pagar o pay per view. Após o anúncio de sua participação, diversos lutadores declararam apoio ao amigo e brincaram com o fato de se tornarem público do reality a partir de agora. O surfista Gabriel Medina, ex de Bruna Griphao, reclamou do amigo nas redes sociais, dizendo que foi pego de surpresa. Chay Suede também se manifestou a favor do lutador, assim como João Vicente de Castro.

Enquanto isso, o mundo do vôlei é dominado por Key Alves, que também tem o apoio das irmãs do nado sincronizado Bia e Branca Feres. O ator Wagner Santisteban é outro que ficou ao lado da jogadora.

As informações são do jornal Extra

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE