Mercado Livre substitui Americanas como patrocinador do BBB 23 | aRede
PUBLICIDADE

Mercado Livre substitui Americanas como patrocinador do BBB 23

Mudança acontece após a Americanas anunciar um rombo de R$ 20 bilhões na empresa

Mercado Livre é o novo patrocinador do Big Brother Brasil
Mercado Livre é o novo patrocinador do Big Brother Brasil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Mercado Livre substituirá a Americanas S.A. como patrocinador do Big Brother Brasil 23. Mais cedo, na última sexta-feira (13), a Americanas havia confirmado que deixaria o programa para “focar na gestão do negócio”. O anúncio vem dois dias depois de a empresa revelar um rombo de R$ 20 bilhões - reveja a situação aqui.

“A Americanas S.A. informa que cancelou sua participação no BBB 23. Neste momento, a companhia está focada na gestão do negócio e no propósito de oferecer a melhor experiência a seus clientes, parceiros e fornecedores. A Rede Globo segue como relevante parceira na estratégia de marketing e comunicação da Americanas S.A.”, diz nota da Americanas S.A.

O contrato do Mercado Livre com a Rede Globo inclui a participação em provas e atividades rotineiras do programa, como festas e ativações pontuais. “Identificamos neste projeto um grande potencial de amplificar nosso propósito de democratizar o comércio, levando uma experiência de excelência em e-commerce a todo o Brasil”, afirmou Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre, em comunicado.

Mais informações acesse TNOnline, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE