Confira a coluna RC deste sábado (14/01) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (14/01)

A empresária Janete Takakusa será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (15).

A empresária Janete Takakusa será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (15). Os 50 anos de vida da nossa aniversariante será comemorado ao lado de familiares e amigos no próximo sábado (21). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

1 FELICITAÇÕES

A empresária Janete Takakusa será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (15). Os 50 anos de vida da nossa aniversariante será comemorado ao lado de familiares e amigos no próximo sábado (21). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
A empresária Monia Graziela Barreta Penteado receberá neste sábado (14) as felicitações pela troca de idade.
No registro, Monia e seu marido Gianmarco Penteado. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.

2 NOVO CICLO

A empresária Monia Graziela Barreta Penteado receberá neste sábado (14) as felicitações pela troca de idade. No registro, Monia e seu marido Gianmarco Penteado. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades. (FOTO: Reprodução)
 
Aurélio Oliveira e Eloise Pupo no próximo domingo (15) ao lado de seus familiares e amigos trocam alianças, nas dependências da sede campestre do Clube Ponta Lagoa. Da coluna RC os votos de uma união com muito amor e cumplicidade.

3 CHUVA DE ARROZ

Aurélio Oliveira e Eloise Pupo no próximo domingo (15) ao lado de seus familiares e amigos trocam alianças, nas dependências da sede campestre do Clube Ponta Lagoa. Da coluna RC os votos de uma união com muito amor e cumplicidade. (FOTO: Lélo Oliveira)
 
A empresária Egle Jiane A. Biersteker receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário neste domingo (15). Egle é formada em Direito, soma seu vasto conhecimento  na área de direito imobiliário desde 2009 junto à marca Ademilar Administradora de Consórcios S/A para a região dos Campos Gerais, como empresária licenciada Ademicon. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

4 TIM-TIM

A empresária Egle Jiane A. Biersteker receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário neste domingo (15). Egle é formada em Direito, soma seu vasto conhecimento na área de direito imobiliário desde 2009 junto à marca Ademilar Administradora de Consórcios S/A para a região dos Campos Gerais, como empresária licenciada Ademicon. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)
 
A bela Kauana Ribas Prochalski reserva o próximo domingo (15) para receber as felicitações pela chegada de seu aniversário. No registro, Kauana e seu marido Daniel Prochalski. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias.

5 REGISTRO

A bela Kauana Ribas Prochalski reserva o próximo domingo (15) para receber as felicitações pela chegada de seu aniversário. No registro, Kauana e seu marido Daniel Prochalski. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias. (FOTO: Reprodução)
 
Gisah da Cunha Martins, dona de uma beleza inconteste e de uma finesse que vem de berço, celebra seu aniversário neste domingo (15) na intimidade familiar. No registro especial, Gisah e seu marido, o empresário Rodrigo Baron Martins. Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias.

6 BRINDE À VIDA

Gisah da Cunha Martins, dona de uma beleza inconteste e de uma finesse que vem de berço, celebra seu aniversário neste domingo (15) na intimidade familiar. No registro especial, Gisah e seu marido, o empresário Rodrigo Baron Martins. Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias. (FOTO: Reprodução)
 
Sueli Schmitt será cumprimentada pela passagem de seu aniversário neste sábado (14). Sueli, pessoa querida na sociedade princesina, sempre simpática e envolvida com as principais causas sociais. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias.

7 BDAY

Sueli Schmitt será cumprimentada pela passagem de seu aniversário neste sábado (14). Sueli, pessoa querida na sociedade princesina, sempre simpática e envolvida com as principais causas sociais. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias. (FOTO: Marcos Bastos)
 
- A Diretora de Marketing do Shopping Palladium, Maura Muller, receberá neste sábado (14), os votos de felicidade por mais um aniversário. Maura sempre dinâmica e inovadora é uma das mais admiradas profissionais de Marketing da cidade, realizando um contínuo trabalho de fomento ao varejo no shopping mais badalado dos Campos Gerais. Da coluna RC o desejo de continuas alegrias e realizações.

8 NIVER

- A Diretora de Marketing do Shopping Palladium, Maura Muller, receberá neste sábado (14), os votos de felicidade por mais um aniversário. Maura sempre dinâmica e inovadora é uma das mais admiradas profissionais de Marketing da cidade, realizando um contínuo trabalho de fomento ao varejo no shopping mais badalado dos Campos Gerais. Da coluna RC o desejo de continuas alegrias e realizações. (FOTO: Laertes Soares)
   
O empresário Cesar Higashi receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário neste sábado (14). Higashi como é conhecido, é responsável por uma das principais empresas de eventos dos Campos Gerais, dando cor e vida a muitas festividades. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

9 TROCA DE IDADE

O empresário Cesar Higashi receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário neste sábado (14). Higashi como é conhecido, é responsável por uma das principais empresas de eventos dos Campos Gerais, dando cor e vida a muitas festividades. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Marcos Bastos)
 
A clínica Inpelle Saúde e Beleza, localizada no Palladium Shopping, comandada pelo médico dermatologista Franck Bobato e a fisioterapeuta Valeska Bobato completa neste domingo (15), seu sétimo ano de trabalho em nossa cidade. A Inpelle com sua equipe de profissionais tem a cada dia conquistado novos pacientes sendo assim referência no setor, sempre mantendo a essência que se resume em qualidade no atendimento, modernidade e principalmente e mais importante, a humanidade. Essa tríade tem construído a reputação impecável da Inpelle. Da coluna RC os votos de constante sucesso a toda dedicada equipe de profissionais.

10 INPELLE

A clínica Inpelle Saúde e Beleza, localizada no Palladium Shopping, comandada pelo médico dermatologista Franck Bobato e a fisioterapeuta Valeska Bobato completa neste domingo (15), seu sétimo ano de trabalho em nossa cidade. A Inpelle com sua equipe de profissionais tem a cada dia conquistado novos pacientes sendo assim referência no setor, sempre mantendo a essência que se resume em qualidade no atendimento, modernidade e principalmente e mais importante, a humanidade. Essa tríade tem construído a reputação impecável da Inpelle. Da coluna RC os votos de constante sucesso a toda dedicada equipe de profissionais. (FOTO: Laertes Soares)