Confira a coluna RC desta sexta-feira (13/01) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (13/01)

A jornalista Cristiane Dresch receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (13).

A jornalista Cristiane Dresch receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta sexta - feira (13). A frente da Assessoria de Comunicação da Viação Campos Gerais, é uma das mulheres fortes da imprensa princesina. Da coluna RC os votos de muitas realizações!

1 NIVER

A jornalista Cristiane Dresch receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta sexta - feira (13). A frente da Assessoria de Comunicação da Viação Campos Gerais, é uma das mulheres fortes da imprensa princesina. Da coluna RC os votos de muitas realizações! (FOTO: Laertes Soares)
 
A empresária Cristielle Borges foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (10). A data foi celebrada ao lado de familiares, amigos e clientes em uma recepção na sua loja Dzarm. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

2 TROCA DE IDADE

A empresária Cristielle Borges foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (10). A data foi celebrada ao lado de familiares, amigos e clientes em uma recepção na sua loja Dzarm. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Felipe Besten, Debora Canteri e o pequeno Heitor curtiram momentos especiais em família conhecendo as belezas naturais do Ceará.

3 PORTRAIT

Felipe Besten, Debora Canteri e o pequeno Heitor curtiram momentos especiais em família conhecendo as belezas naturais do Ceará. (FOTO: Reprodução)
 
A empresária Suelen Prestes de Almeida Domareski será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (13). Suelen que vem a frente da loja Ana Linda vestindo com as tendências da moda nas mulheres da região. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

4 NOVO CICLO

A empresária Suelen Prestes de Almeida Domareski será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (13). Suelen que vem a frente da loja Ana Linda vestindo com as tendências da moda nas mulheres da região. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Laertes Soares)
 
O competente profissional da Odontologia Eduardo Pianowski receberá as felicitações pela troca de idade nesta sexta-feira (13). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

5 BRINDE À VIDA

O competente profissional da Odontologia Eduardo Pianowski receberá as felicitações pela troca de idade nesta sexta-feira (13). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
O renomado Cesar Monteiro receberá os cumprimentos pela chegada de seu aniversário nesta sexta - feira (13). Cesar que é um dos destacados profissionais da gastronomia da Capital, sempre encanta com suas inovações e seus diferenciais na arte de bem servir. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

6 FELICITAÇÕES

O renomado Cesar Monteiro receberá os cumprimentos pela chegada de seu aniversário nesta sexta - feira (13). Cesar que é um dos destacados profissionais da gastronomia da Capital, sempre encanta com suas inovações e seus diferenciais na arte de bem servir. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)