'Dungeons & Dragons' vai ganhar série no Paramount+ | aRede
PUBLICIDADE

'Dungeons & Dragons' vai ganhar série no Paramount+

O seriado será a maior produção do streaming até hoje

O piloto da série será dirigido e roteirizado por Rawson Marshall Thurber (‘Alerta Vermelho’).
O piloto da série será dirigido e roteirizado por Rawson Marshall Thurber (‘Alerta Vermelho’). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo o Deadline, além do filme live-action que estreia em abril, o RPG de mesa ‘Dungeons & Dragons’ também ganhará uma série no serviço de streaming Paramount+. O estúdio aprovou a produção de uma temporada de oito episódios, a série foi descrita como a maior produção do streaming até hoje.

O piloto da série será dirigido e roteirizado por Rawson Marshall Thurber (‘Alerta Vermelho’). A produção é uma parceria da Paramount com a eOne, que detém os direitos do jogo, e será o início de um universo baseado em D&D com séries roteirizadas e não-roteirizadas. Ainda não houve confirmação se a série terá conexão com o filme ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’.

O FILME

‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’ é dirigido por John Francis Daley e Jonathan Goldstein. O elenco conta com Chris Pine (‘Star Trek’) como um bardo, Regé-Jean Page (‘Bridgerton’) no papel de um paladino, Michelle Rodriguez (‘Velozes e Furiosos') vivendo uma bárbaro, Sophia Lillis (‘It: A Coisa’) fazendo uma druida, Hugh Grant (‘Notting Hill’) como ladino e Justice Smith (‘Pokémom: Detetive Pikachu’) interpretando um feiticeiro. Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes estreia no Brasil em 13 de abril de 2023.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE