Mesmo com renovação, ‘Departamento de Conspirações’ é cancelada | aRede
PUBLICIDADE

Mesmo com renovação, ‘Departamento de Conspirações’ é cancelada

A série teve sua 2ª temporada renovada pela plataforma, mas a Netflix recuou na decisão nesta segunda-feira

O cancelamento foi anunciado por meio das redes sociais da criadora da animação, Shion Takeuchi
O cancelamento foi anunciado por meio das redes sociais da criadora da animação, Shion Takeuchi -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Netflix recuou na sua decisão de renovar ‘Departamento de Conspirações’, animação da roteirista de ‘Gravity Falls’, e anunciou nesta segunda-feira (09) o cancelamento da série. Em junho de 2022, a plataforma havia confirmado a produção de uma nova temporada.

O cancelamento foi anunciado por meio das redes sociais da criadora da animação, Shion Takeuchi. “Estou com o coração partido em confirmar que a Netflix decidiu cancelar a segunda temporada de Departamento de Conspirações”, publicou a criadora em seu Twitter. “Ao longo dos anos, esses personagens se tornaram pessoas reais para mim, e estou arrasada por não poder vê-los crescer”, lamentou na publicação.

Takeuchi agradeceu aos fãs por acompanharem a série enquanto durou. “E eu adoraria poder compartilhar o que estava reservado com todos vocês. A todos que assistiram, obrigada por terem vindo junto no passeio. Mesmo que eu esteja triste, ajuda saber que existem pessoas por aí que se importam tanto com esses personagens quanto eu.”

‘Departamento de Conspirações’ conta a história de um governo fantasma e sua equipe disfuncional cuja rotina diária é fazer as conspirações do mundo. A animação conta com dublagens de Lizzy Caplan (‘Truque de Mestre 2’), Christian Slater (‘Mr. Robot’) e Clark Duke (‘A Ressaca’).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE