Confira a coluna RC desta terça-feira (10/01) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (10/01)

Marilu e João Péricles Goulart, ambos ex Governadores do Lions Internacional, nesta terça-feira (10), celebram suas bodas de antimônio, 53 anos de feliz união.

Marilu e João Péricles Goulart, ambos ex Governadores do Lions Internacional, nesta terça-feira (10), celebram suas bodas de antimônio, 53 anos de feliz união.
O casal é exemplo de atuação em ações beneficentes e juntos construíram baseado na caridade e no amor ao próximo, uma sólida relação. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias ao casal.

1 BODAS

Marilu e João Péricles Goulart, ambos ex Governadores do Lions Internacional, nesta terça-feira (10), celebram suas bodas de antimônio, 53 anos de feliz união. O casal é exemplo de atuação em ações beneficentes e juntos construíram baseado na caridade e no amor ao próximo, uma sólida relação. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias ao casal. (FOTO: Edson Luiz)
 
Bruno Mateus Correia recebeu as felicitações pela chegada de seu aniversário no último domingo (8). Bruno Mateus como é conhecido esta com a agenda lotada de apresentações nos points mais badalados da região dos Campos Gerais. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

2 BDAY

Bruno Mateus Correia recebeu as felicitações pela chegada de seu aniversário no último domingo (8). Bruno Mateus como é conhecido esta com a agenda lotada de apresentações nos points mais badalados da região dos Campos Gerais. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Tarcisio Razori)
 
Gustavo Martins recentemente foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

3 NOVO CICLO

Gustavo Martins recentemente foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Claudia Machado Barbosa Gerente de Comunicação e Marketing da Sicredi Campos Gerais PR/SP foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no último sábado (7). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

4 BRINDE À VIDA

Claudia Machado Barbosa Gerente de Comunicação e Marketing da Sicredi Campos Gerais PR/SP foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no último sábado (7). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Jheyson Wilson Dareli, renomado profissional de Marketing da RPC Ponta Grossa, receberá nesta terça - feira (10), os cumprimentos pela passagem do seu aniversário. No registro, Jheyson e sua esposa Viviane Malmann Dareli. Da coluna RC os votos de muitas realizações nesse novo ciclo que se inicia.

5 FELICITAÇÕES

Jheyson Wilson Dareli, renomado profissional de Marketing da RPC Ponta Grossa, receberá nesta terça - feira (10), os cumprimentos pela passagem do seu aniversário. No registro, Jheyson e sua esposa Viviane Malmann Dareli. Da coluna RC os votos de muitas realizações nesse novo ciclo que se inicia. (FOTO: Reprodução)
 
A psicóloga Taís Alves receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta terça - feira (10). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

6 TROCA DE IDADE

A psicóloga Taís Alves receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta terça - feira (10). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)