Confira a coluna RC deste sábado (07/01) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (07/01)

Destaques por Rômulo Cury

Selecionamos um time de destaques para configurar as empresas e pessoas que fizeram seu papel perfazendo mais que suas obrigações; brilhando no cenário local e ensinando ao mercado a importância de cultivar valores e construir suas histórias, focado no crescimento sustentável dos seus negócios e, especialmente, no respeito com as pessoas e com o mercado. 

Nosso destaque responde pelo trabalho de cura através da farmácia magistral, por compartilhar seu vasto trabalho de estudo e pesquisa com colegas em cursos pelo país e através de seus livros. Juliana Menezes nasceu com ímpeto de ajudar o próximo e ela cresceu com a vocação para química, física, matemática, biologia além de naturalmente gostar de pessoas, a escolha profissional foi de cursar farmácia.  Nosso destaque chegou a trabalhar em laboratórios de analises clinicas, drogarias até cair na manipulação, isto no Estado de SP.  Como uma empreendedora nata Juliana observou o mercado promissor de Ponta Grossa e fundou em 2002 a Farmácia Eficácia Brasil. 
 Sua caminhada é traduzida pelo cuidado com extrema dedicação, de humanos e mais recentemente de Pets com a Eficácia Brasil PET. 
Como as oportunidades surgem para quem se mantém disposto a abraçá-las, em 2016 Juliana passou a atuar como Conferencista e Palestrante, além de ministrar cursos em todo país, com a pandemia essa sua atuação passou a ser on-line, e Juliana lançou em 2019 a Eficácia Brasil Cursos e em 2022, constituiu o Grupo Eficácia Brasil com a expansão de seu negócio e atuação com o comércio de produtos naturais e suplementos onde seu novo braço de atuação a trouxe para a Eficácia Brasil Química.
Para Juliana o sucesso se resume em ter amor no que se propõe a fazer e saber fazê-lo, além da atualização e inovação constante, é preciso ficar de olho sempre nas tendências de mercado nas suas lacunas e como preenchê-la. 
 E um conselho dessa profissional empreendedora, comunicativa e altamente reconhecida na profissão que escolheu, é a de que a única garantia que todos temos é a da mudança. Para Juliana sai na frente àquele que se lança primeiro, com reconhecimento de área e riscos calculados. Em resumo: mexa-se

1 JULIANA RIBEIRO

Nosso destaque responde pelo trabalho de cura através da farmácia magistral, por compartilhar seu vasto trabalho de estudo e pesquisa com colegas em cursos pelo país e através de seus livros. Juliana Menezes nasceu com ímpeto de ajudar o próximo e ela cresceu com a vocação para química, física, matemática, biologia além de naturalmente gostar de pessoas, a escolha profissional foi de cursar farmácia. Nosso destaque chegou a trabalhar em laboratórios de analises clinicas, drogarias até cair na manipulação, isto no Estado de SP. Como uma empreendedora nata Juliana observou o mercado promissor de Ponta Grossa e fundou em 2002 a Farmácia Eficácia Brasil. Sua caminhada é traduzida pelo cuidado com extrema dedicação, de humanos e mais recentemente de Pets com a Eficácia Brasil PET. Como as oportunidades surgem para quem se mantém disposto a abraçá-las, em 2016 Juliana passou a atuar como Conferencista e Palestrante, além de ministrar cursos em todo país, com a pandemia essa sua atuação passou a ser on-line, e Juliana lançou em 2019 a Eficácia Brasil Cursos e em 2022, constituiu o Grupo Eficácia Brasil com a expansão de seu negócio e atuação com o comércio de produtos naturais e suplementos onde seu novo braço de atuação a trouxe para a Eficácia Brasil Química. Para Juliana o sucesso se resume em ter amor no que se propõe a fazer e saber fazê-lo, além da atualização e inovação constante, é preciso ficar de olho sempre nas tendências de mercado nas suas lacunas e como preenchê-la. E um conselho dessa profissional empreendedora, comunicativa e altamente reconhecida na profissão que escolheu, é a de que a única garantia que todos temos é a da mudança. Para Juliana sai na frente àquele que se lança primeiro, com reconhecimento de área e riscos calculados. Em resumo: mexa-se (FOTO: Reprodução)
 
Nosso destaque tem uma história de amor com o comércio desde cedo, ainda adolescente começou a trabalhar nas vendas em uma loja tradicional da cidade onde obteve muita experiência, depois foi sócia proprietária por 20 anos de uma outra loja de muito sucesso de Ponta Grossa de onde trouxe toda sua bagagem  e aprendizado para suas lojas de calçados Madani, Luz da Lua e também da Buh Vestiário onde aplica todo seu conhecimento e habilidade transformando suas lojas em pontos badalados e bem frequentados por todo público consumidor. Daniela Machado, diz que todo o sucesso de um negócio se baseia no bom relacionamento com as pessoas, não apenas clientes, fornecedores e funcionários o respeito mútuo é a chave, e é o que ela executa nos seus empreendimentos já consagrados. 
Nesse último ano Dani reforça que mesmo diante de um cenário cheio de desafios ela não perdeu a esperança e a luz própria e reforça que quanto maior laço e relacionamento você tiver com seus clientes mais energias positivas irão fluir e a prosperidade acontecerá. 
Pedimos a nosso destaque um conselho para o sucesso e ela foi categórica: faça com amor, não por obrigação. O amor é a resposta para muitas perguntas.

2 DANI MACHADO

Nosso destaque tem uma história de amor com o comércio desde cedo, ainda adolescente começou a trabalhar nas vendas em uma loja tradicional da cidade onde obteve muita experiência, depois foi sócia proprietária por 20 anos de uma outra loja de muito sucesso de Ponta Grossa de onde trouxe toda sua bagagem e aprendizado para suas lojas de calçados Madani, Luz da Lua e também da Buh Vestiário onde aplica todo seu conhecimento e habilidade transformando suas lojas em pontos badalados e bem frequentados por todo público consumidor. Daniela Machado, diz que todo o sucesso de um negócio se baseia no bom relacionamento com as pessoas, não apenas clientes, fornecedores e funcionários o respeito mútuo é a chave, e é o que ela executa nos seus empreendimentos já consagrados. Nesse último ano Dani reforça que mesmo diante de um cenário cheio de desafios ela não perdeu a esperança e a luz própria e reforça que quanto maior laço e relacionamento você tiver com seus clientes mais energias positivas irão fluir e a prosperidade acontecerá. Pedimos a nosso destaque um conselho para o sucesso e ela foi categórica: faça com amor, não por obrigação. O amor é a resposta para muitas perguntas. (FOTO: Reprodução)
 
A colunista Cleucimara Santiago será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (8).  Cleucimara que é atuante no Rotary Club onde agrega a causa social e filantrópica nos projetos que executa e apóia, ela também exerce com maestria seu papel de colunista social, percorrendo eventos pelo  país, no trade de turismo e eventos, sempre destacando a sociedade dos Campos Gerais.  Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

3 NOVO CICLO

A colunista Cleucimara Santiago será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (8). Cleucimara que é atuante no Rotary Club onde agrega a causa social e filantrópica nos projetos que executa e apóia, ela também exerce com maestria seu papel de colunista social, percorrendo eventos pelo país, no trade de turismo e eventos, sempre destacando a sociedade dos Campos Gerais. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Jocelito Canto receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (8). Jocelito é um dos nomes influentes da política local, radialista e exerce um papel fundamental nas causas sociais da nossa cidade.  Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

4 FELICITAÇÕES

Jocelito Canto receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (8). Jocelito é um dos nomes influentes da política local, radialista e exerce um papel fundamental nas causas sociais da nossa cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Ane Calixto, Ricardo Ruh e seus filhos Vicente, Lorenzo e Henrico Calixto Ruh curtem temporada de lazer e descanso em seu apartamento de veraneio no litoral paranaense. Vale ressaltar que Ane que vem se destacando com suas dicas em suas redes sociais.

5 PORTRAIT

Ane Calixto, Ricardo Ruh e seus filhos Vicente, Lorenzo e Henrico Calixto Ruh curtem temporada de lazer e descanso em seu apartamento de veraneio no litoral paranaense. Vale ressaltar que Ane que vem se destacando com suas dicas em suas redes sociais. (FOTO: Reprodução)
 
No registro em família na festa da virada do ano na badalação de Balneário Camboriú José Carlos, Giovana e seus filhos Guilherme e Matheus Sguario.

6 REGISTRO

No registro em família na festa da virada do ano na badalação de Balneário Camboriú José Carlos, Giovana e seus filhos Guilherme e Matheus Sguario. (FOTO: Reprodução)
 
8 de janeiro é o dia escolhido para comemorar e homenagear os fotógrafos. A data celebra o profissional responsável em captar numa fração de segundo um determinado momento e eternizá-lo. Seja artisticamente ou para documentar um fato importante na história, os fotógrafos misturam os conhecimentos de técnicas fotográficas (efeitos de luz, ângulo e profundidade) com a sua sensibilidade. Nossa coluna não poderia deixar de homenagear esses profissionais, que recheiam nossas páginas de história, magia e encantamento. Através deste reconhecimento especial, representado pelo nosso parceiro, o mago da fotografia, Laertes Soares, estendemos nossa homenagem a todos os profissionais na arte de eternizar momentos. Parabéns!

7 DIA DO FOTÓGRAFO

8 de janeiro é o dia escolhido para comemorar e homenagear os fotógrafos. A data celebra o profissional responsável em captar numa fração de segundo um determinado momento e eternizá-lo. Seja artisticamente ou para documentar um fato importante na história, os fotógrafos misturam os conhecimentos de técnicas fotográficas (efeitos de luz, ângulo e profundidade) com a sua sensibilidade. Nossa coluna não poderia deixar de homenagear esses profissionais, que recheiam nossas páginas de história, magia e encantamento. Através deste reconhecimento especial, representado pelo nosso parceiro, o mago da fotografia, Laertes Soares, estendemos nossa homenagem a todos os profissionais na arte de eternizar momentos. Parabéns! (FOTO: Laertes Soares)