Confira a coluna RC desta sexta-feira (06/01) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (06/01)

O querido casal Rogério e Elaine Bueno celebrará no próximo sábado (7), seus 40 anos de casados, bodas de esmeralda, a pedra esmeralda é considerada como marca do amor incondicional entre duas pessoas.

O querido casal Rogério e Elaine Bueno celebrará no próximo sábado (7), seus 40 anos de casados, bodas de esmeralda, a pedra esmeralda é considerada como marca do amor incondicional entre duas pessoas. Esse significado vem do Egito Antigo, onde as pessoas acreditavam que a pedra era responsável por avivar o coração e estimular o renascimento. Assim, as bodas de esmeralda representam um momento de reconhecimento de um amor que se fortaleceu durante 40 anos e que continua brilhando e, claro, pode durar anos. Da coluna RC o desejo de anos de felicidade, união, amizade e amor.

1 BODAS DE ESMERALDA

O querido casal Rogério e Elaine Bueno celebrará no próximo sábado (7), seus 40 anos de casados, bodas de esmeralda, a pedra esmeralda é considerada como marca do amor incondicional entre duas pessoas. Esse significado vem do Egito Antigo, onde as pessoas acreditavam que a pedra era responsável por avivar o coração e estimular o renascimento. Assim, as bodas de esmeralda representam um momento de reconhecimento de um amor que se fortaleceu durante 40 anos e que continua brilhando e, claro, pode durar anos. Da coluna RC o desejo de anos de felicidade, união, amizade e amor. (FOTO: Laertes Soares)
 
Bodas de Cobre, uma data que celebra os 61 anos de união de um casal. A significativa data reflete uma conotação importante do amor de um casal, o cobre é um dos metais mais antigos que existem, além de representar Vênus, a deusa romana do amor.  E é esse significado de amor, parceria, carinho, unidade, muita paciência e muita humildade para compreender cada um a personalidade do ser amado. Teresa e Carlos Cury festejam no dia de hoje os seus 61 anos divididos juntos, sob as bênçãos de Deus. Desse amor, os filhos Chafic, Mauricio, Luciane e Rômulo, brindam com orgulho esse momento sublime na certeza de que o amor vivido é o amor compartilhado.  Da coluna RC os votos de contínua felicidade ao casal.

2 BODAS

Bodas de Cobre, uma data que celebra os 61 anos de união de um casal. A significativa data reflete uma conotação importante do amor de um casal, o cobre é um dos metais mais antigos que existem, além de representar Vênus, a deusa romana do amor. E é esse significado de amor, parceria, carinho, unidade, muita paciência e muita humildade para compreender cada um a personalidade do ser amado. Teresa e Carlos Cury festejam no dia de hoje os seus 61 anos divididos juntos, sob as bênçãos de Deus. Desse amor, os filhos Chafic, Mauricio, Luciane e Rômulo, brindam com orgulho esse momento sublime na certeza de que o amor vivido é o amor compartilhado. Da coluna RC os votos de contínua felicidade ao casal. (FOTO: Laertes Soares)
 
Luciane Cury, este colunista, Teresa E. Justus Cury, Carlos Alberto Cury, Chafic Cury Neto e Mauricio Cury

3 BODAS

Luciane Cury, este colunista, Teresa E. Justus Cury, Carlos Alberto Cury, Chafic Cury Neto e Mauricio Cury (FOTO: Laertes Soares)
 
O destacado empresário Jeroslau Pauliki, Diretor Presidente do Grupo MM, no próximo sábado (7) será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário. No registro, Jeroslau e sua esposa Cirlei Pauliki. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

4 BRINDE À VIDA

O destacado empresário Jeroslau Pauliki, Diretor Presidente do Grupo MM, no próximo sábado (7) será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário. No registro, Jeroslau e sua esposa Cirlei Pauliki. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Valmir Bastos Julio recebeu os cumprimentos pela chegada de seu aniversário na última quinta-feira (6). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

5 FELICITAÇÕES

O empresário Valmir Bastos Julio recebeu os cumprimentos pela chegada de seu aniversário na última quinta-feira (6). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)