Confira a coluna RC desta quinta-feira (05/01) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (05/01)

Driellen Zarpellon e Bruno Henrique de Oliveira curtiram temporada de lazer e descanso, ao lado de familiares na Ilha do Mel no litoral paranaense.

Driellen Zarpellon e Bruno Henrique de Oliveira curtiram temporada de lazer e descanso, ao lado de familiares na Ilha do Mel no litoral paranaense. O destacado casal que vem a frente da Línea Clínica da Face promete inúmeras novidades para este ano, sempre primando na inovação e qualidade.

1 DESTAQUE

Driellen Zarpellon e Bruno Henrique de Oliveira curtiram temporada de lazer e descanso, ao lado de familiares na Ilha do Mel no litoral paranaense. O destacado casal que vem a frente da Línea Clínica da Face promete inúmeras novidades para este ano, sempre primando na inovação e qualidade. (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Aroldo Russo Filho receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima sexta-feira (6). Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.

2 TROCA DE IDADE

O empresário Aroldo Russo Filho receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima sexta-feira (6). Da coluna RC os votos de realizações e felicidades. (FOTO: Reprodução)
 
As jovens empreendedoras Bella Maria e Brenda Waleska inauguram no próximo sábado (7) a partir das 18 horas o Protein Bar. O novo espaço terá uma linha especial de suplementação para treinos, roupa fitness e acessórios para treino. O novo espaço fica na Rua Ermelino de Leão,1882. Da coluna RC os votos de sucesso nesta nova caminhada.

3 REGISTRO

As jovens empreendedoras Bella Maria e Brenda Waleska inauguram no próximo sábado (7) a partir das 18 horas o Protein Bar. O novo espaço terá uma linha especial de suplementação para treinos, roupa fitness e acessórios para treino. O novo espaço fica na Rua Ermelino de Leão,1882. Da coluna RC os votos de sucesso nesta nova caminhada. (FOTO: Reprodução)
 
Sonia Roth celebra nesta quinta-feira (5), a passagem do seu aniversário. Sonia que é uma das mulheres atuantes da sociedade participa com generosidade de várias causas beneficentes. Da coluna RC os votos de alegrias e saúde.

4 NIVER

Sonia Roth celebra nesta quinta-feira (5), a passagem do seu aniversário. Sonia que é uma das mulheres atuantes da sociedade participa com generosidade de várias causas beneficentes. Da coluna RC os votos de alegrias e saúde. (FOTO: Reprodução)
 
Fernanda Lazarotto Moro reserva o dia de hoje (5) para receber as felicitações pela chegada de seu aniversário. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

5 BRINDE À VIDA

Fernanda Lazarotto Moro reserva o dia de hoje (5) para receber as felicitações pela chegada de seu aniversário. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
A empresária Néia Hauer será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (5). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

6 NOVO CICLO

A empresária Néia Hauer será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (5). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)