Confira a coluna RC deste sábado (31/12) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (31/12)

Que venha 2023!

A coluna RC entra em clima de contagem regressiva para 2023 e selecionou personalidades da cidade para compartilharem suas expectativas para o próximo ano. Essa é a pergunta que fazemos à você: qual o seu sonho que deseja ver realizado em 2023? 

A coluna RC deseja estar sempre perto de você trazendo novidades importantes para o ano que está chegando; fazendo um raios-X da cidade, de quem faz acontecer, e é notícia. A você que me acompanhou nessa caminhada ao longo dos últimos 12 meses e junto comigo viajou em eventos, momentos importantes da sociedade e de pessoas que se destacaram na cidade. Minha gratidão a você leitor, que vibrou ao meu lado nas conquistas que obtive e, especialmente, sempre externou seu carinho seja pessoalmente ou via as redes sociais, meu muito obrigado! É você que me motiva a sempre fazer um colunismo social diferenciado e de qualidade para nossa sociedade. O mais importante de toda essa convivência é que busquei a cada coluna veiculada aqui, trazer o melhor para você! 

Nos vemos em 2023 com novidades, pois meu compromisso é de trazer aqui nesse espaço diário uma crônica de nossa cidade de forma criteriosa e responsável! 

Nos vemos logo alí em 2023!

Que possamos juntos fazer o melhor ano de nossas vidas! 

“Que em 2023 germinem as sementes que você plantou, e que seja farta a colheita nesse novo ciclo. Feliz Ano Novo!"

1 João Paulo Nascimento, Advogado

“Que em 2023 germinem as sementes que você plantou, e que seja farta a colheita nesse novo ciclo. Feliz Ano Novo!" (FOTO: Laertes Soares)
 
“Que continuemos cultivando bons sentimentos e perseguindo os sonhos que ainda não foram alcançados!”

2 Nicole Hauer, Empresária

“Que continuemos cultivando bons sentimentos e perseguindo os sonhos que ainda não foram alcançados!” (FOTO: Reprodução)
 
“2023 será um ano desafiador para os empreendedores, acredito que o PODC “Planejamento, Organização, Direção e Controle” , ferramentas que representam os quatro aspectos fundamentais da administração serão muito importante ao Empreendedor no ano de 2023. Desejo um feliz e abençoado 2023, que Deus nos conduza em nossas decisões.”

3 Maurício Antunes, Empresário

“2023 será um ano desafiador para os empreendedores, acredito que o PODC “Planejamento, Organização, Direção e Controle” , ferramentas que representam os quatro aspectos fundamentais da administração serão muito importante ao Empreendedor no ano de 2023. Desejo um feliz e abençoado 2023, que Deus nos conduza em nossas decisões.” (FOTO: Laertes Soares)
 
“Que no ano de 2023, as pessoas esqueçam eventuais divergências e mantenham uma relação de harmonia e paz, respeitando as individualidades de cada um...”

4 João Carlos Gomes, Professor

“Que no ano de 2023, as pessoas esqueçam eventuais divergências e mantenham uma relação de harmonia e paz, respeitando as individualidades de cada um...” (FOTO: Reprodução)
 
“Nunca antes a frase de Frida Kahlo me soou tão verdadeira: “Onde não puderes amar, não te demores”. Em 2023 desejo me demorar onde houver amor e eu puder amar (traduzido pela atuação através do propósito de vida onde ancora o potencial da alma). Oportunamente, anseio por não deixar de perceber onde sutis nesgas de amor anseiam serem descobertas e cultivadas até que possam ser fartamente desenvolvidas.”

5 Renata Regis Florisbelo, Escritora

“Nunca antes a frase de Frida Kahlo me soou tão verdadeira: “Onde não puderes amar, não te demores”. Em 2023 desejo me demorar onde houver amor e eu puder amar (traduzido pela atuação através do propósito de vida onde ancora o potencial da alma). Oportunamente, anseio por não deixar de perceber onde sutis nesgas de amor anseiam serem descobertas e cultivadas até que possam ser fartamente desenvolvidas.” (FOTO: Reprodução)
 
“2023 pode ser incerto para alguns assuntos, como cenário macro econômico, porém com um bom planejamento, e continuar trazendo constante inovações entregando a melhor experiência possível aos pacientes, teremos bons resultados profissionais e principalmente pessoais, quando me tornarei pai com a chegada da nossa Giovana!”

6 Gustavo Salem, Dentista

“2023 pode ser incerto para alguns assuntos, como cenário macro econômico, porém com um bom planejamento, e continuar trazendo constante inovações entregando a melhor experiência possível aos pacientes, teremos bons resultados profissionais e principalmente pessoais, quando me tornarei pai com a chegada da nossa Giovana!” (FOTO: Reprodução)
 
“Que o próximo ano possa nos trazer uma trilha de pensamentos positivos, e que através deles possamos cumprir nossos desejos e metas! “

7 Anderson Andrade, Empresário

“Que o próximo ano possa nos trazer uma trilha de pensamentos positivos, e que através deles possamos cumprir nossos desejos e metas! “ (FOTO: Laertes Soares)
 
“Um ano de esperança! Novas 365 oportunidades de fazermos a diferença! Começo o ano com muito otimismo e a certeza de que será um período de prosperidade, alegrias e principalmente, muita saúde! E nos momentos bons ou ruins, Deus sempre estará conosco, então não há o que temer! Feliz Novo e belo Ano!”

8 Cynthia Sá Spósito, Advogada

“Um ano de esperança! Novas 365 oportunidades de fazermos a diferença! Começo o ano com muito otimismo e a certeza de que será um período de prosperidade, alegrias e principalmente, muita saúde! E nos momentos bons ou ruins, Deus sempre estará conosco, então não há o que temer! Feliz Novo e belo Ano!” (FOTO: Reprodução)
 
“Um ano com maior maturidade política econômica social em nosso país apesar das divisões partidárias. 
Maior vigor no comércio, as pessoas aprendendo a conviver com a pandemia e investindo-se mais, ousando mais. Uma nova Eficácia Brasil adentrando as necessidades tanto do cliente e prescritor com qualidade e inovação.”

9 Juliana Ribeiro, Farmacêutica

“Um ano com maior maturidade política econômica social em nosso país apesar das divisões partidárias. Maior vigor no comércio, as pessoas aprendendo a conviver com a pandemia e investindo-se mais, ousando mais. Uma nova Eficácia Brasil adentrando as necessidades tanto do cliente e prescritor com qualidade e inovação.” (FOTO: Reprodução)
 
“Minha expectativa é de um ano novo de fé renovada e de que haja boas novas para encantar a todos. Que seja um ano de inovação, adaptação e que possamos crer e fazer cada um o seu melhor, o ano só será novo se o fizermos ser realmente novo, buscando a novidade em nossas ações e atitudes.”

10 Daniele Araujo, Médica

“Minha expectativa é de um ano novo de fé renovada e de que haja boas novas para encantar a todos. Que seja um ano de inovação, adaptação e que possamos crer e fazer cada um o seu melhor, o ano só será novo se o fizermos ser realmente novo, buscando a novidade em nossas ações e atitudes.” (FOTO: Reprodução)