Ponta-grossense Maick é o grande campeão do Programa do Faustão | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossense Maick é o grande campeão do Programa do Faustão

Márcio Feliciano e Rafaela Rocha foram os grandes vencedores do reality musical da TV Bandeirantes

Márcio Feliciano, o Maick, venceu o reality do Faustão
Márcio Feliciano, o Maick, venceu o reality do Faustão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após nove meses de competição, chegou ao fim na noite desta terça-feira (27), o reality musical “A Hora da Decisão”, do programa “Faustão na Band”. Os vencedora foram os “Queridinhos do Brasil”: o cantor ponta-grossense Maick e a mineira Rafaela Rocha. Os dois foram os maiores pontuadores entre os jurados e a plateia, derrubando a dupla Mari Ribeiro e Rayane Gaby, que ficou com o segundo lugar.

A dupla apresentou as canções “Coração de Lua” e “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano. Maick e Rafaela receberam a maior pontuação entre os jurados, composto pela dupla Fernando e Sorocaba, Luiza Possi, Cláudio Vargas e Luiz Lara, além da votação da plateia. Outros critérios de pontuações para esta final foram as apresentações na Rádio Nativa em São Paulo, além de um show realizado na última semana na casa de show Villa Country, também na capital paulista.

“É a realização de um sonho. Sempre amei a música e sempre sonhei em ser um cantor famoso. E conseguir esta premiação, em um programa a nível nacional é um presente de Deus. Sem palavras para descrever toda esta emoção que eu estou sentindo”, conta emocionado o ponta-grossense Maick ao CulturAção.

Maick também acrescenta uma dedicatória a esta conquista, “Esta vitória quero dedicar em primeiro lugar para Deus, depois para minha família e para todas aquelas pessoas que acreditaram em mim. Esta noite para mim, é um momento mágico”, finaliza o cantor.

Da construção civil para se tornar a estrela da música sertaneja

Márcio Feliciano, ou simplesmente Maick, iniciou o gosto pela música desde criança, tendo seu pai como inspiração. Passou a vida sempre cantando em bares, roda de amigos e sempre tendo um sonho de se tornar cantor profissional. No entanto, a música foi apenas uma diversão, ou um extra, já que precisou trabalhar de pedreiro para sustentar a família. No mês de fevereiro, quando a TV Bandeirantes abriu o edital do reality, amigos de Maick, que conheciam o talento do cantor, indicaram as informações do edital para ele.

Após a inscrição, o cantor de Ponta Grossa passou em uma seletiva de 24 artistas entre milhares de inscritos. Depois foi dada a largada para as apresentações no programa “Faustão na Band”. Desde o início, o nome de Maick era cotado para ser um dos vencedores, já que sempre conseguia pontuações altas. Na reta final do reality, entre as diversas dinâmicas, surgiu a parceria com a mineira Rafaela Rocha, que juntos foram mantendo as altas pontuações e venceram o maior reality da música sertaneja do Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE