PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quarta-feira (28/12)

Destaques por Rômulo Cury

Selecionamos um time de destaques para configurar as empresas e pessoas que fizeram seu papel perfazendo mais que suas obrigações; brilhando no cenário local e ensinando ao mercado a importância de cultivar valores e construir suas histórias, focado no crescimento sustentável dos seus negócios e, especialmente, no respeito com as pessoas e com o mercado. 

Nosso destaque responde por uma história de superação e de desejo de fazer acontecer. Anderson Andrade, empresário de sucesso, responde pela Vibe Clothing, Mr Cat e pela Diretoria da W3 Indústria Metalúrgica e fez mesmo diante de origem bastante simples, um futuro diferente para ele e sua família. A sua mãe sempre muito exigente e rigorosa fez o empresário descobrir que era preciso se desdobrar para aprender o máximo desde as séries iniciais para se tornar uma pessoa importante é esse pensamento fez com que Anderson carregasse a máxima de que independente de onde se aplique, o desempenho vem do seu próprio esforço, explica. Ainda na infância o espírito empreendedor de nosso destaque começou a aparecer, com a comercialização de itens de costura da avó, os anos passaram, os desafios aumentaram e com muito esforço e empenho Anderson reconta a história de empreendedorismo e hoje atua em diversas áreas trazendo excelente resultado em todos os seus negócios. Para nosso Destaque 2022, deixará memórias por muitos anos, foram etapas complexas e que exigiram muito de todos, mas em contrapartida deixou a todos mais capazes do que ontem com tamanho aprendizado. Para Anderson a resiliência o fez entender que em alguns momentos, é preciso ter calma e cautela para que o planejamento ocorra de forma eficaz. “Esta tudo bem se tivermos que ajustar algumas questões ao longo do caminho, esse foi nosso 2022; com pessoas dentro do mesmo objetivo e engajadas no propósito de crescer ou como eu digo “naturalmente inquietas” nós sempre chegaremos lá!” Explica. Anderson tem DNA comprometido com o resultado, e um dos fatores do sucesso da sua caminhada é estar ciente dos riscos, se colocar no papel do consumidor, para entregar algo diferente aos seus clientes e dessa forma ir aprimorando cada vez mais seus resultados.

1 ANDERSON ANDRADE

Nosso destaque responde por uma história de superação e de desejo de fazer acontecer. Anderson Andrade, empresário de sucesso, responde pela Vibe Clothing, Mr Cat e pela Diretoria da W3 Indústria Metalúrgica e fez mesmo diante de origem bastante simples, um futuro diferente para ele e sua família. A sua mãe sempre muito exigente e rigorosa fez o empresário descobrir que era preciso se desdobrar para aprender o máximo desde as séries iniciais para se tornar uma pessoa importante é esse pensamento fez com que Anderson carregasse a máxima de que independente de onde se aplique, o desempenho vem do seu próprio esforço, explica. Ainda na infância o espírito empreendedor de nosso destaque começou a aparecer, com a comercialização de itens de costura da avó, os anos passaram, os desafios aumentaram e com muito esforço e empenho Anderson reconta a história de empreendedorismo e hoje atua em diversas áreas trazendo excelente resultado em todos os seus negócios. Para nosso Destaque 2022, deixará memórias por muitos anos, foram etapas complexas e que exigiram muito de todos, mas em contrapartida deixou a todos mais capazes do que ontem com tamanho aprendizado. Para Anderson a resiliência o fez entender que em alguns momentos, é preciso ter calma e cautela para que o planejamento ocorra de forma eficaz. “Esta tudo bem se tivermos que ajustar algumas questões ao longo do caminho, esse foi nosso 2022; com pessoas dentro do mesmo objetivo e engajadas no propósito de crescer ou como eu digo “naturalmente inquietas” nós sempre chegaremos lá!” Explica. Anderson tem DNA comprometido com o resultado, e um dos fatores do sucesso da sua caminhada é estar ciente dos riscos, se colocar no papel do consumidor, para entregar algo diferente aos seus clientes e dessa forma ir aprimorando cada vez mais seus resultados. (FOTO: Laertes Soares)
 
Nathalia Wagner encontra-se em sua melhor fase: aos 30 anos, formada em administração, está a frente do Cartório Distribuidor a mais de seis anos onde vem demonstrando grande força e competência junto de sua mãe e de uma excelente equipe de trabalho que são indispensáveis para o sucesso. Mas não é só por isso que a bela e competente Nathalia integra os destaques de 2022 da coluna RC. Nathalia adora moda e nos últimos anos tem se aprofundado no tema através de cursos, com isso tem conseguido absorver uma noção maior sobre o assunto e com isso entendendo seu estilo. Nathalia ressalta que para 2023 pretende se aperfeiçoar mais sobre o mundo da moda e fala que pretende dar novos passos na vida, passos esses que prefere deixar em segredo por enquanto. Quando questionada sobre sucesso Nathalia fala sobre amar aquilo que faz, colocar sempre o seu melhor em tudo aquilo que se é proposto a fazer, com isso sempre alcança o sucesso. 2022 foi o ano da retomada, do reencontro, do fortalecimento do comércio e com isso aprendemos que quando se tem fé, resiliência e amor ao próximo tudo é possível para aqueles que seguem essa tríade. “Siga o seu coração, dinheiro é consequência de um trabalho bem feito, de algo que te faz feliz. Procure um trabalho que te faça gritar: chegou à segunda-feira!”
Quando questionada sobre um conselho de quem atingiu o sucesso, Nathalia diz ” Não ache apenas um trabalho, ache uma paixão. Fiquei impressionada com o número de pessoas arrependidas por terem escolhido uma profissão apenas pela razão, pelo salário ou pelo conselho dos outros ao seu redor.
Claro que não dá pra viver de paixão, quando a gente ama o que faz, vamos ser um dos melhores naquela profissão e o dinheiro é consequência disso.

2 NATHALIA WAGNER

Nathalia Wagner encontra-se em sua melhor fase: aos 30 anos, formada em administração, está a frente do Cartório Distribuidor a mais de seis anos onde vem demonstrando grande força e competência junto de sua mãe e de uma excelente equipe de trabalho que são indispensáveis para o sucesso. Mas não é só por isso que a bela e competente Nathalia integra os destaques de 2022 da coluna RC. Nathalia adora moda e nos últimos anos tem se aprofundado no tema através de cursos, com isso tem conseguido absorver uma noção maior sobre o assunto e com isso entendendo seu estilo. Nathalia ressalta que para 2023 pretende se aperfeiçoar mais sobre o mundo da moda e fala que pretende dar novos passos na vida, passos esses que prefere deixar em segredo por enquanto. Quando questionada sobre sucesso Nathalia fala sobre amar aquilo que faz, colocar sempre o seu melhor em tudo aquilo que se é proposto a fazer, com isso sempre alcança o sucesso. 2022 foi o ano da retomada, do reencontro, do fortalecimento do comércio e com isso aprendemos que quando se tem fé, resiliência e amor ao próximo tudo é possível para aqueles que seguem essa tríade. “Siga o seu coração, dinheiro é consequência de um trabalho bem feito, de algo que te faz feliz. Procure um trabalho que te faça gritar: chegou à segunda-feira!” Quando questionada sobre um conselho de quem atingiu o sucesso, Nathalia diz ” Não ache apenas um trabalho, ache uma paixão. Fiquei impressionada com o número de pessoas arrependidas por terem escolhido uma profissão apenas pela razão, pelo salário ou pelo conselho dos outros ao seu redor. Claro que não dá pra viver de paixão, quando a gente ama o que faz, vamos ser um dos melhores naquela profissão e o dinheiro é consequência disso. (FOTO: Laertes Soares)