Confira a coluna RC deste sábado (24/12) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (24/12)

Natal 2022 na Coluna RC

Chegou o Natal! Tempo de reflexão, de renovar sonhos e desejos e de nos alimentarmos de boa nova para colocá-la em prática no mundo.  Mais do que trazer um único desejo especial para essa data à coluna RC convidou personalidades locais para externarem seus anseios para essa temporada única. No desejo de Natal de todos os convidados, a coluna RC faz eco de um abençoado e especial a todos os leitores que nos brindam com sua companhia por aqui:

“O Natal nos convida a celebrar a maior esperança do mundo: Deus está no meio de nós! Apesar de todas as dificuldades por que passa o ser humano, individualmente ou como sociedade, sabemos que não estamos sozinhos na construção da História... Há 2000 anos o próprio Verbo - por quem tudo foi criado - se fez criança, pobre, migrante, trabalhador, veio até nós numa Família e nos anunciou a Família definitiva do seu Pai e nosso Pai. Neste Natal desejo a todos a felicidade de saber que "o Amor é que nasceu". Desejo a superação das discórdias e das guerras, porque ELE É O PRÍNCIPE DA PAZ! Feliz Natal e um abençoado 2023.”

1 Dom Sergio Arthur Braschi, Bispo Diocese de Ponta Grossa

“O Natal nos convida a celebrar a maior esperança do mundo: Deus está no meio de nós! Apesar de todas as dificuldades por que passa o ser humano, individualmente ou como sociedade, sabemos que não estamos sozinhos na construção da História... Há 2000 anos o próprio Verbo - por quem tudo foi criado - se fez criança, pobre, migrante, trabalhador, veio até nós numa Família e nos anunciou a Família definitiva do seu Pai e nosso Pai. Neste Natal desejo a todos a felicidade de saber que "o Amor é que nasceu". Desejo a superação das discórdias e das guerras, porque ELE É O PRÍNCIPE DA PAZ! Feliz Natal e um abençoado 2023.” (FOTO: AssCom Diocese de Ponta Grossa)
 
“Que os laços familiares e de amizade se renovem e se fortaleçam. Que o próximo ano seja repleto de realizações, saúde e prosperidade. ”

2 Stefanie Mahara Cunha Guinossi Rodrigues, Advogada

“Que os laços familiares e de amizade se renovem e se fortaleçam. Que o próximo ano seja repleto de realizações, saúde e prosperidade. ” (FOTO: Reprodução)
 
“Natal é o nascimento de Jesus e com Ele meu desejo é que renasça no coração de todos o amor ao próximo e a união ainda maior entre as famílias.”

3 Janete Vantroba Takakus, Empresária

“Natal é o nascimento de Jesus e com Ele meu desejo é que renasça no coração de todos o amor ao próximo e a união ainda maior entre as famílias.” (FOTO: Reprodução)
 
“Para este Natal, o meu desejo é que sua casa seja farta de amor, esperança, fé e muita união. Que o renascimento de Jesus transborde em seus corações! Feliz Natal!”

4 Elizabeth Silveira Schimid, Prefeita Municipal de Ponta Grossa

“Para este Natal, o meu desejo é que sua casa seja farta de amor, esperança, fé e muita união. Que o renascimento de Jesus transborde em seus corações! Feliz Natal!” (FOTO: Laertes Soares)
 
“Neste Natal espero que o Brasil possa ser reconstruído em uma perspectiva de paz, de respeito às diversidades e de solidariedade aos que mais precisam. Que o Brasil volte a ser um só, sem visões de segregação. E que as alegrias sejam maiores do que as preocupações.”

5 Miguel Sanches Neto, Reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa

“Neste Natal espero que o Brasil possa ser reconstruído em uma perspectiva de paz, de respeito às diversidades e de solidariedade aos que mais precisam. Que o Brasil volte a ser um só, sem visões de segregação. E que as alegrias sejam maiores do que as preocupações.” (FOTO: Reprodução)
 
“O Natal e a chegada de um novo ano, é sempre momento de reflexão e esperança. Desejamos que a cooperativa Sicredi continue a contribuir, através de seus colaboradores e associados, para a construção de um mundo melhor, mais justo e próspero para todos.”

6 Marcio Zwierewicz, Diretor Executivo da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP

“O Natal e a chegada de um novo ano, é sempre momento de reflexão e esperança. Desejamos que a cooperativa Sicredi continue a contribuir, através de seus colaboradores e associados, para a construção de um mundo melhor, mais justo e próspero para todos.” (FOTO: Reprodução)
 
“Natal é o momento de unir as nossas melhores aspirações, é o momento de darmos as mãos e transformar o sonho em realidade. A bondade, a caridade, o amor, que cada um tem no coração, é o caminho que Jesus encontrou para chegar até nós.”

7 Leila Dobis Grik, Diretora de Negócios da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP

“Natal é o momento de unir as nossas melhores aspirações, é o momento de darmos as mãos e transformar o sonho em realidade. A bondade, a caridade, o amor, que cada um tem no coração, é o caminho que Jesus encontrou para chegar até nós.” (FOTO: Reprodução)
 
“Que o espírito de Natal possa trazer esperança, prosperidade e paz para toda a humanidade.”

8 Giorgia Bin Bochenek, Presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa

“Que o espírito de Natal possa trazer esperança, prosperidade e paz para toda a humanidade.” (FOTO: Reprodução)
 
“Que a educação seja à base do relacionamento entre as pessoas e que, através dela, nossa sociedade seja mais justa a todos.”

9 Osni Mongruel Junior, Empresário e Presidente Clube Ponta Lagoa

“Que a educação seja à base do relacionamento entre as pessoas e que, através dela, nossa sociedade seja mais justa a todos.” (FOTO: Reprodução)
 
“As festas de final de ano nos convidam a refletir sobre o que passou e sobre o que desejamos para o novo, que em breve inicia.
Espero que neste Natal, possamos abraçar todas as pessoas que nos são caras, que as famílias estejam unidas e que não falte amor, saúde e prosperidade na vida de todos nós.”

10 Leandro Ribas, Diretor Presidente da Soul Vila Velha

“As festas de final de ano nos convidam a refletir sobre o que passou e sobre o que desejamos para o novo, que em breve inicia. Espero que neste Natal, possamos abraçar todas as pessoas que nos são caras, que as famílias estejam unidas e que não falte amor, saúde e prosperidade na vida de todos nós.” (FOTO: Reprodução)