Cine-Teatro Ópera recebe hoje show com o humorista Alorino Junior | aRede
PUBLICIDADE

Cine-Teatro Ópera recebe hoje show com o humorista Alorino Junior

O comediante do programa 'A Praça é Nossa' do SBT, desembarca em Ponta Grossa para seu show "Made in Mato, cortando o mau humor pela raiz'.

Alorino e Carlos Alberto de Nóbrega no programa 'A Praça é Nossa'
Alorino e Carlos Alberto de Nóbrega no programa 'A Praça é Nossa' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O humorista Alorino Junior, realiza nesta sexta-feira (23), o Show de Stand Up Comedy 'Made in Mato, cortando o mau humor pela raiz'. A apresentação ocorre no Cine-Teatro Ópera, em Ponta Grossa, a partir das 20h30. Os ingressos para assistir à apresentação podem ser adquiridos online por meio da plataforma Sympla e sorveteria Polar. O valor dos ingressos varia entre R$ 33 e R$ 63

Imagem ilustrativa da imagem Cine-Teatro Ópera recebe hoje show com o humorista Alorino Junior
 

O diferencial do show de Alorino são as histórias da sua infância, adolescência e do seu cotidiano, transformados em piadas. O artista garante que os presentes irão rir do começo ao fim. 

Alorino é nascido e criado em Tibagi, interior do Paraná, estudou teatro em Curitiba e logo em seguida foi para o Rio de Janeiro para aprender um pouco mais sobre TV e Cinema. Nos palcos da comédia stand up, o comediante é um dos principais nomes do humor popular nacional e já passou por diversas cidades do Brasil, de crianças a idosos, seu público é sempre diverso.

Ele soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube com seus personagens, stand up comedy e diversos quadros, tem mais de 1 milhão de seguidores na internet. Foi indicado entre os três melhores criadores de personagens do Brasil em 2017 pelo Festival Risadaria. Alorino foi o primeiro humorista a colocar libras nos vídeos no canal do YouTube. O artista já foi convidado para palestrar sobre comunicação em geral em algumas das mais importantes faculdades do Paraná.

Serviço

Evento: Show de Stand up

Quando: 23/12

Horário: 20:30

Ingressos: Sympla e Sorveterias Polar

Show: Made in mato - cortando o mau pela raiz

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE