Confira a coluna RC desta sexta-feira (23/12) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (23/12)

Bruno Henrique de Oliveira receberá os cumprimentos pela troca de idade no próximo domingo (25).

Bruno Henrique de Oliveira receberá os cumprimentos pela troca de idade no próximo domingo (25). Bruno é cirurgião dentista graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em Cirurgia e Traumatologia  Bucomaxilofacial, com residência pelo Hospital Universitário da Universidade de São Paulo – SP. Bruno é referência nas mudanças de aparência e retomada da autoestima de pacientes que buscam melhoria da aparência através de procedimento cirúrgico e implantes osseosintegrados. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

1 FELICITAÇÔES

Bruno Henrique de Oliveira receberá os cumprimentos pela troca de idade no próximo domingo (25). Bruno é cirurgião dentista graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, com residência pelo Hospital Universitário da Universidade de São Paulo – SP. Bruno é referência nas mudanças de aparência e retomada da autoestima de pacientes que buscam melhoria da aparência através de procedimento cirúrgico e implantes osseosintegrados. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Tarcisio Razori)
 
Em recente confraternização de final de ano, as amigas Célia Pais Zyskowski, Danielle Garcez da Silva, Dulce Portella, Ciomara Toniollo, Jaqueline Szerega Woytichoski, Mônica Dechant Kopicki, Ana Duarte e Marlowa Rizental.

2 REGISTRO

Em recente confraternização de final de ano, as amigas Célia Pais Zyskowski, Danielle Garcez da Silva, Dulce Portella, Ciomara Toniollo, Jaqueline Szerega Woytichoski, Mônica Dechant Kopicki, Ana Duarte e Marlowa Rizental. (FOTO: Reprodução)
 
– A empresária Ana Paula Blaszezuk Scheidt receberá as felicitações pela troca de idade no próximo sábado (24). No registro, Ana Paula e seu marido Carlos Scheidt. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

3 BDAY

– A empresária Ana Paula Blaszezuk Scheidt receberá as felicitações pela troca de idade no próximo sábado (24). No registro, Ana Paula e seu marido Carlos Scheidt. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Inês Pupo Farhat reserva o próximo domingo (25) para receber as felicitações pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.

4 NOVO CICLO

Inês Pupo Farhat reserva o próximo domingo (25) para receber as felicitações pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade. (FOTO: Reprodução)
 
Vanessa Jasinski será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (25). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

5 BRINDE À VIDA

Vanessa Jasinski será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (25). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)