Confira a coluna RC desta quarta-feira (21/12) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quarta-feira (21/12)

Destaques por Rômulo Cury

Selecionamos um time de destaques para configurar as empresas e pessoas que fizeram seu papel perfazendo mais que suas obrigações; brilhando no cenário local e ensinando ao mercado a importância de cultivar valores e construir suas histórias, focado no crescimento sustentável dos seus negócios e, especialmente, no respeito com as pessoas e com o mercado. 

Tânia Sviercoski, responde pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública e sua trajetória pessoal se define pela palavra trabalho. Desde pequena assumiu a responsabilidade de gerir sua caminhada e na juventude assumiu o papel de arcar com as despesas de seus estudos, até iniciar carreira no serviço público, como Escrivã e Delegada de Polícia, sempre atuando nas áreas operacionais, no combate ao tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e crimes contra a vida, com elevados índices de resolução dessas modalidades de crimes. A destacada atuação na área de Segurança Pública, presidindo operações de grande relevância para Ponta Grossa e região, rendeu-lhe o título de “Castrense que Brilha” que é outorgado pela Câmara Municipal de Castro às pessoas que se destacam fora do Município, além do reconhecimento do Legislativo Ponta-grossense, através do título de Cidadã Honorária de Ponta Grossa, bem como o reconhecimento do Poder Legislativo Estadual.  Mesmo motivo que a colocou no atual desafio é que coroa seus mais de 20 anos de gestão em segurança pública para o âmbito municipal. Desde então, o desafio de nosso destaque em Segurança Pública é o de ampliar os investimentos em tecnologia, com o objetivo de elevar a cidade no cenário estadual e nacional, passando a ser referência em Segurança Pública. Com isso, Tânia busca ampliar esse ciclo virtuoso que a cidade vive, atraindo mais investimentos e proporcionando mais qualidade de vida à população princesinha.
Para Tânia o ano de 2022 foi muito especial, porque foi o ano da retomada, da superação após dois anos de pandemia, que trouxe um grande aprendizado: que nada detém um ser humano quando ele tem fé, resiliência e amor ao próximo. “São sentimentos que afloraram e nos tornaram pessoas melhores do que antes da pandemia e vão permanecer impregnados na nossa consciência coletiva daqui pra frente” explica Tânia. 
 Como conselho de quem chegou no ponto alto da carreira, Tânia é categórica na necessidade de atuar com foco e muita dedicação, acreditando em si mesmo, mesmo diante dos maiores desafios e tendo fé no Criador, que tudo sabe e nos encaminha pelos melhores caminhos.

1 TÂNIA SVIERCOSKI

Tânia Sviercoski, responde pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública e sua trajetória pessoal se define pela palavra trabalho. Desde pequena assumiu a responsabilidade de gerir sua caminhada e na juventude assumiu o papel de arcar com as despesas de seus estudos, até iniciar carreira no serviço público, como Escrivã e Delegada de Polícia, sempre atuando nas áreas operacionais, no combate ao tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e crimes contra a vida, com elevados índices de resolução dessas modalidades de crimes. A destacada atuação na área de Segurança Pública, presidindo operações de grande relevância para Ponta Grossa e região, rendeu-lhe o título de “Castrense que Brilha” que é outorgado pela Câmara Municipal de Castro às pessoas que se destacam fora do Município, além do reconhecimento do Legislativo Ponta-grossense, através do título de Cidadã Honorária de Ponta Grossa, bem como o reconhecimento do Poder Legislativo Estadual. Mesmo motivo que a colocou no atual desafio é que coroa seus mais de 20 anos de gestão em segurança pública para o âmbito municipal. Desde então, o desafio de nosso destaque em Segurança Pública é o de ampliar os investimentos em tecnologia, com o objetivo de elevar a cidade no cenário estadual e nacional, passando a ser referência em Segurança Pública. Com isso, Tânia busca ampliar esse ciclo virtuoso que a cidade vive, atraindo mais investimentos e proporcionando mais qualidade de vida à população princesinha. Para Tânia o ano de 2022 foi muito especial, porque foi o ano da retomada, da superação após dois anos de pandemia, que trouxe um grande aprendizado: que nada detém um ser humano quando ele tem fé, resiliência e amor ao próximo. “São sentimentos que afloraram e nos tornaram pessoas melhores do que antes da pandemia e vão permanecer impregnados na nossa consciência coletiva daqui pra frente” explica Tânia. Como conselho de quem chegou no ponto alto da carreira, Tânia é categórica na necessidade de atuar com foco e muita dedicação, acreditando em si mesmo, mesmo diante dos maiores desafios e tendo fé no Criador, que tudo sabe e nos encaminha pelos melhores caminhos. (FOTO: Reprodução)
 
A Sleep Home / Pontaflex é uma empresa pioneira no ramo de colchões que iniciou suas atividades em Ponta Grossa, sendo a primeira loja especializada em colchões, camas, conjuntos box spring, roupas de cama e outros acessórios. Como destaque da coluna RC do ano, essa empresa fundada em 1991, por Sebastião Fernandes de Lima, que até então era executivo de vendas no ramo é que percebeu uma oportunidade no mercado varejista no fornecimento de colchões, pois tanto os lojistas como o público em geral não tinham conhecimento dos produtos de alta qualidade e tecnologia. Atualmente o grupo tem 2 lojas Pontaflex em Ponta Grossa e 5 Lojas Sleep Home em Curitiba.
 Como fator preponderante para o sucesso do negócio o grupo Pontaflex aponta a oferta de produtos e parcerias com marcas de renome, além de primar pelo atendimento. O treinamento da equipe e a capacidade de ouvir também marcam a história vencedora da Cia. que transformou clientes em amigos e fez da hora de dormir um momento único na vida das pessoas.  2022 foi um ano que consolidou a história do grupo reforçando os valores e a parceria com clientes, ofertando as melhores marcas com os melhores preços, especialmente num período de retomada pós pandemia, alinhados com a razão de ser e o propósito do negócio Pontaflex. 
 Um conselho de quem atingiu o sucesso é seguir os princípios éticos e a responsabilidade aos cuidados com os clientes, principalmente no pós-venda, esse foi o que trouxe ao TOP 10 do ranking das melhores empresas do ramo no país em 2022, segundo avaliação do Instituto CBP.  O tripé da excelência do grupo é o que favorece a trajetória vencedora do negócio pautado pela qualidade de serviço prestado pela Pontaflex que se baseia no comprometimento total com o cliente, na parceria com os melhores fornecedores nacionais e internacionais e o treinamento e cuidado com seus colaboradores, já que, a filosofia do fundador é “ a família Pontaflex prestando seus melhores serviços para a família ponta-grossense ”.

2 SLEEP HOME/PONTAFLEX

A Sleep Home / Pontaflex é uma empresa pioneira no ramo de colchões que iniciou suas atividades em Ponta Grossa, sendo a primeira loja especializada em colchões, camas, conjuntos box spring, roupas de cama e outros acessórios. Como destaque da coluna RC do ano, essa empresa fundada em 1991, por Sebastião Fernandes de Lima, que até então era executivo de vendas no ramo é que percebeu uma oportunidade no mercado varejista no fornecimento de colchões, pois tanto os lojistas como o público em geral não tinham conhecimento dos produtos de alta qualidade e tecnologia. Atualmente o grupo tem 2 lojas Pontaflex em Ponta Grossa e 5 Lojas Sleep Home em Curitiba. Como fator preponderante para o sucesso do negócio o grupo Pontaflex aponta a oferta de produtos e parcerias com marcas de renome, além de primar pelo atendimento. O treinamento da equipe e a capacidade de ouvir também marcam a história vencedora da Cia. que transformou clientes em amigos e fez da hora de dormir um momento único na vida das pessoas. 2022 foi um ano que consolidou a história do grupo reforçando os valores e a parceria com clientes, ofertando as melhores marcas com os melhores preços, especialmente num período de retomada pós pandemia, alinhados com a razão de ser e o propósito do negócio Pontaflex. Um conselho de quem atingiu o sucesso é seguir os princípios éticos e a responsabilidade aos cuidados com os clientes, principalmente no pós-venda, esse foi o que trouxe ao TOP 10 do ranking das melhores empresas do ramo no país em 2022, segundo avaliação do Instituto CBP. O tripé da excelência do grupo é o que favorece a trajetória vencedora do negócio pautado pela qualidade de serviço prestado pela Pontaflex que se baseia no comprometimento total com o cliente, na parceria com os melhores fornecedores nacionais e internacionais e o treinamento e cuidado com seus colaboradores, já que, a filosofia do fundador é “ a família Pontaflex prestando seus melhores serviços para a família ponta-grossense ”. (FOTO: Reprodução)